Essência «Lua Fantasma» Capítulo 1: Renascimento

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 542 Respostas: 8 Publicado em: 2013-08-23 16:27:37
“Parece que tudo o que aquele velho disse era verdade.” Deitado na cama de hospital, Ling Chen organizava os acontecimentos dos últimos dias. \ “Parece que eu renasci!” Ling Chen disse animado. Antes de renascer, Ling Chen era um estudante do ensino fundamental prestes a se formar; ele morreu após ver um ladrão roubando e tentar lutar com ele, sendo esfaqueado por uma faca de frutas. \ \ “Este mundo vai mudar.” Ling Chen pensou sobre sua conversa com aquele velho, empolgado quase a ponto de saltar da cama de hospital. \ “Ah! Irmão, você acordou!” uma garotinha de quinze ou dezesseis anos disse a Ling Chen na cama. “Doutor, doutor, venha rápido, meu irmão acordou!” \ “Ah! Ling Xue, por que você está dormindo aqui? Está com frio?” Ling Chen disse à garota ao lado da cama. \ Enquanto ele falava, o médico e os enfermeiros correram pelo quarto como se estivesse numa corrida de cem metros, pois a doença de Ling Chen, Los, era rara, sendo que casos leves podiam levar à vegetação e casos graves à morte. No entanto, Ling Chen acordou, o que exigia atenção. \ O médico e os enfermeiros realizaram uma série de exames em Ling Chen, e algo inacreditável aconteceu. O corpo antes fraco de Ling Chen agora estava cheio de vitalidade e muito mais forte do que antes. \ “Doutor, posso receber alta agora?” Ling Chen perguntou. Como esperado, a resposta foi negativa. Depois de ouvir o motivo, Ling Chen ficou um pouco desapontado, mas assentiu, como que concordando. O médico, no entanto, permitiu que ele se movimentasse livremente dentro do hospital. \ “Xue'er, me ajuda a comprar alguma coisa para comer, estou com um pouco de fome.” Ling Chen disse a Ling Xue. Ela assentiu e saiu imediatamente. \ Ling Chen e Ling Xue eram irmãos, mas Ling Xue foi encontrada por Ling Chen quando ele tinha sete anos, em um monte de lixo. Sentindo pena dela, ele a levou para casa, e assim se tornaram irmãos. \ A notícia de que Ling Chen havia acordado rapidamente chegou aos ouvidos de Chen Xiao, o único amigo de Ling Chen, que se tornou como família para os dois depois que os pais de Ling Chen morreram. \ “Irmão, você finalmente acordou!” Chen Xiao correu para o quarto, emocionado, e deu um grande abraço em Ling Chen. \ Ling Chen assentiu e sorriu levemente para Chen Xiao; não era que ele o ignorasse, apenas estava processando suas habilidades. \ “Chen Xiao, o mundo vai mudar completamente, você acredita?” Ling Chen disse de repente, assustando Chen Xiao, que estava descascando uma maçã ao lado.Refletindo cuidadosamente sobre a frase de Ling Chen, então acenou com a cabeça com força. \ Um som de “pá pá pá” veio de Chen Xiao, Ling Chen se virou e viu arcos elétricos azul-escuros pulando das mãos de Chen Xiao. \ “Um usuário de habilidades do tipo raio?” Ling Chen disse um pouco surpreso. \ “Você sabia disso também.” Chen Xiao ficou levemente surpreso. \ Ling Chen olhou para o chão e apontou para Chen Xiao. Chen Xiao se virou e viu um círculo mágico roxo aparecendo no chão, no centro do círculo havia uma sombra negra segurando uma foice negra. Sim, a foice do ceifador, a sombra negra era o ceifador. Ninguém ousava duvidar que era realmente o ceifador, porque a aura gelada que emanava dele era suficiente para provar tudo.\ Chen Xiao estava boquiaberto, mas algo ainda mais chocante estava por vir; Ling Chen fechou a mão com uma só, e o círculo mágico no chão desapareceu lentamente. Os dois se olharam e de repente começaram a rir alto. \ “No futuro, você verá muitas pessoas e coisas incríveis.” Chen Xiao, agora mais calmo, ouviu as palavras de Ling Chen e olhou para ele com confusão, mas percebeu que Ling Chen estava abaixando a cabeça, brincando com seu PSP. Chen Xiao suspirou e abaixou a cabeça para se concentrar em descascar a maçã. \ \ Japão, Monte Fuji. \ O chão tremeu, e rugidos eram ouvidos ocasionalmente da entrada da montanha. De repente, o céu ficou escuro, nuvens e relâmpagos apareceram simultaneamente. As pessoas que estavam trabalhando nas proximidades ficaram assustadas com o fenômeno. \ Uma cabeça de serpente surgiu da entrada da montanha e logo recuou. O céu então voltou ao normal. \ “Eu, finalmente estarei saindo em breve, esperem por mim, esperem pela minha vingança.” \ \ China, topo das Montanhas Kunlun. \ Uma construção misteriosa, fácil de associar aos imortais. De fato, essas pessoas eram os chamados imortais. No entanto, havia camadas de névoa ao redor de seus corpos, tornando-os parcialmente visíveis. \ “Ele vai romper o selo, iniciem o plano.” disse calmamente um idoso de roupas brancas. \ “Sim!” responderam todos os imortais em uníssono. \ Não muito tempo depois, pilares de luz surgiram na China, Estados Unidos, Europa Ocidental, Egito e outros lugares. \ “Plano de assassinar deuses, iniciar.” Uma voz majestosa desceu do céu. \ \ Dias depois... \ “Finalmente saí do hospital.” Na porta do hospital, um rapaz gritou em voz alta para o céu. Ao seu lado havia um rapaz e uma moça. O rapaz era Ling Chen, e o outro casal naturalmente eram Chen Xiao e Ling Xue. \ Um estrondo foi ouvido, um Lamborghini parou ao lado deles……
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
hahaha
Tem boa escrita
Liu Ming. Até a próxima vez..
Hehe, eu também estou doente. Que pena, não há enfermeiros..
Isto é, cultivação moderna? Não gosto muito de cultivação moderna
Ah, não é ruim, gosto de cidades
Não apenas cultivação, há outros também
Deve ser porque assisti muitas histórias de renascimento, então fico todo arrepiado só de começar a ler >_<
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta