você entende
(buy=10000) Use o Qvod Player no celular para acessar o site wWw.JjJ43.CoM(/buy)
Respostas (7)
Ah, não vai haver problema com a conta, né?
Corrija, 'é novamente'
Vou lá!
Eu não entendo nada
Ah, minhas moedas, não vale a pena, eu tenho cinquenta ou sessenta dessas coisas. Todas guardadas como marcador de livro! Perdi muito.
……(se matando…)
Por que quando eu bebo Sprite não cai água pelas minhas costas? Por que quando eu bebo leite Yili não fico mais bonito? Por que quando eu como Dove não aparecem mulheres de meia-calça preta flutuando? Por que quando eu como chiclete Big Bubble não convoco o Superman? Por que quando eu bebo Wanglaoji as pessoas não se acumulam ao meu redor? Por que quando eu tomo xarope de tosse não sou perseguido por leopardos? Por que mesmo vestindo Tebu não sinto como se estivesse voando? Por que quando eu bebo Guobinfen as frutas tropicais não voam ao meu redor? Por que quando eu uso o Sr. Muscle o Superman não vem me ajudar a limpar o vaso sanitário? Por que quando eu uso pasta de dente Yán Bai não sou lançado para fora da janela pelas pérolas refrescantes? Por que quando eu como Mentos não consigo mastigar até formar uma estátua? Por que quando eu como Kangshifu não vejo grandes pedaços de carne? Por que quando coloco absorvente Sofy aqueles dois coelhos não aparecem? Por que quando eu uso Adidas King a rua à minha frente não se abre? Por que quando uso o livro de leitura BuBuGao não acho as questões tão fáceis? Por que quando uso fraldas Cheers não me torno um gênio? Por que quando como Ice Factory não fico congelado? Por que quando lavo o cabelo com Rejoice não sinto nenhum aumento de confiança? Por que quando minha mãe envia leite Wangzai para a escola a escola não faz anúncio me chamando? Por que quando vou ao supermercado comprar Yida e esqueço de pegar, nenhuma garota me diz: "Ei! Seu Yida?" Por que quando bebo 7 Up não consigo convocar pequenas pessoas? Por que quando bebo NutriExpress ainda não fico cheio de energia? Por que quando uso Olhos Brilhantes eu não fico brilhante? Por que quando como Green Arrow a garota ainda vai embora? Por que mesmo usando tênis Anta posso parar? Mas o que eu mais não suporto é: por que eu tenho uma edição limitada do Ultraman?
— Todas as respostas carregadas —