Vi isso no Tieba... Fiquei chocado...
Minha namorada me devia 4 yuans, eu terminei com ela, ela jogou os quatro yuans na minha cara, eu usei os quatro yuans para comprar oito palitos de Zhizhi, corri para o Jardim de Infância Xiaolongren e consegui enganar quatro crianças, vendendo-as através de traficantes a uma aldeia nas montanhas e obtendo um lucro de 15 mil, peguei 15 mil na mão e usei 10 mil para comprar 30 comprimidos de ecstasy em uma boate, com custo médio de 310 yuans por comprimido, vendendo cada comprimido a 400 yuans para novatos da boate, obtendo um lucro de 2700 yuans, usei 700 yuans para contratar uma prostituta, a embalei com um sonífero, tirei seus rins, fígado, baço, estômago e coração, obtendo um lucro total de 225.000 yuans, comprei através da máfia uma metralhadora, uma Desert Eagle, um colete à prova de balas, um capacete à prova de balas, uma faca militar do Nepal, um AWP, algumas balas, 3 granadas e um par de meias, gastando no total 220.000 yuans, de metralhadora em mãos, Desert Eagle na cintura, três granadas no bolso, colete e capacete prontos, assaltei um banco e finalmente obtive 6.220.000? yuans, gastei 3.000.000? para comprar um helicóptero pequeno, usei 500.000 para subornar oficiais da fronteira, depois fui para Las Vegas, obtive um lucro de 100 milhões com jogos de azar, comprei 1 tonelada de explosivos, ameacei o Pentágono e obtive uma indenização de 5 bilhões, ocupei uma área do Iraque, recrutei 2000 mercenários, invadi a Casa Branca à noite, obtive controle de armas nucleares, lancei 10 bombas nucleares no Japão, declarei guerra ao mundo, o Japão foi destruído, os líderes de todos os países do mundo se renderam, e finalmente unifiquei o mundo...
Respostas (13)
Mesmo do autor do post
A imaginação e a criatividade são realmente muito poderosas.
Eu...
Com 4 yuans já dá para o mesmo mundo? Chefe! Me traz 2 porções!!
Ele tem muitas ideias......
Você tem muitas ideias, venha aprender a matar comigo
Droga! Forte também! Quatro yuans para governar o mundo! Forte!!
Tem muitas pessoas talentosas no Tieba!
Ah, perder conforme se aposta, em Las Vegas, no final acabou atacando os funcionários, ah...
Como um novo vilão é forjado?!
Por que comprar meias-calças?
[Vaca] Vaca ah
Como um vilão conquistou o mundo com quatro yuans
— Todas as respostas carregadas —