O post continua sendo atualizado, e depois das atualizações, será indicado no final: \ Fa Hai e Bai Suzhen lutaram em magia; aproveitando que Bai Suzhen estava desprevenida, mordeu Bai Suzhen, mas acabou sangrando pelos sete orifícios e morreu. Bai Suzhen disse friamente: agora você sabe o que significa morder a própria morte de serpente. \ Wang Anshi e Sima Guang sempre tiveram opiniões divergentes na política. Dizem que isso começou porque Sima Guang quebrou o pote da família dele quando era criança... \ Meu celular já tem mais de três anos, e sinto que não acompanha as tendências, então pedi à minha esposa que me ajudasse a trocar. \ A esposa disse: "Se vai trocar, troque de vez." \ Fiquei muito feliz, mas, para minha surpresa, minha esposa acrescentou: "Vou te dar um celular de idoso." \ Considerando que você está muito alto, com peso acima do normal, faz muito tempo que não faz xixi na cama, dorme cedo à noite, ri todos os dias, é naturalmente obediente e sua criança interior ainda não envelheceu, no Dia das Crianças, concedo a você o título de criança extraordinária. \ Homem: "Depois de beber, você fica ainda mais bonita." \ Mulher: "Mas eu não bebi." \ Homem: "Eu sei, mas eu bebi." \ "Todos foram ensinados pelo mesmo professor, por que alguns alunos se saem muito bem e outros muito mal? Ah!" O diretor da turma reclamou novamente após a prova. Toda a turma ficou sem palavras, quando uma voz soou do canto: "Porque os supervisores das provas são diferentes." \ Um dia, um eunuco do palácio foi visitá-lo no lar de Ji Xiaolan para transmitir um decreto, gritando: "Senhor Ji Xiaolan, saia para receber o decreto." \ Ji Xiaolan, que estava no banheiro, xingou: "Traga aqui rápido, minha perna está dormente de tanto ficar agachado!" \ Aquele garoto que escreveu "Ding Jinhao esteve aqui" sabe quantos anos de prisão Sun Wukong recebeu depois de deixar "Sun Wukong esteve aqui"? \ Ouvi dizer que você está agindo de forma estranha! As calças novas foram cortadas na virilha, os lençóis recém-lavados foram riscados, o rosto recém-lavado foi sujo de propósito, e quando perguntaram o motivo, você não respondeu. É porque é Dia das Crianças, e enquanto você se diverte, a infância pode ser o que quiser! \ Um dia, Xiao Ming se interessou por uma garota muito bonita e quis conquistá-la, mas a garota disse: "Espere, vou me olhar no espelho para ver o que há de errado comigo. Até você quer me perseguir?" \ Antes da formatura, os alunos dão pequenos presentes aos professores para agradecer. O pai de Charlie era comerciante de bebidas, então ele trouxe uma caixa grande. O professor viu que estava vazando líquido, então pegou uma gota com o dedo e provou. Professor: "É champanhe?" Charlie: "Não." "Conhaque?" "Não." Por fim, o professor disse: "Não vou provar mais, diga o que você trouxe." Charlie disse baixinho: "Um cachorrinho!"“\Esposa: 'Se o céu não chover novamente, vou te oferecer ao Senhor do Dragão.'\ Eu não conseguia entender, então perguntei: 'Eu não sou mulher, por que o Senhor do Dragão iria me querer?'\ A esposa disse: 'Na hora de oferecer, é obrigatório ter cabeça de porco!'
\ Um dia, eu estava fazendo amor com meu namorado no quarto, ele de repente parou e disse: 'Não, tenho que te contar uma piada, senão daqui a pouco vou esquecer...' Fiquei tão irritada que dei um chute nele para fora da cama!!! E ele, cara de pau, ficou deitado no chão e contou a piada até o fim...
Uma deusa postou no Weibo: 'Quando sair, não deixe sempre que os homens paguem, os pais normalmente criam os filhos homens com pouco e as filhas com abundância, como eles poderiam ter mais dinheiro do que nós? Só estão bancando os ricos com a cara inchada.' No dia seguinte, a deusa bloqueou todos os homens que compartilharam esse post.
O marido não volta para casa com frequência. Ontem, finalmente nos reunimos, antes de descansar, meu marido disse: 'Lembre-se de me acordar às onze, quero conversar com você.' Aguentei o cansaço até as onze, com o coração animado, despertei-o de forma sedutora, mas ele me disse: 'O jogo de futebol começou, vou levantar para assistir.'
Ontem a escola fez um exercício de prevenção a terremoto... a evacuação total levou 4 minutos, depois da conclusão, na sala de aula, o professor disse: 'Na próxima vez podemos melhorar, podemos ser mais rápidos.' Bem nesse momento, um canto da sala foi ouvido um voz: 'Para sair da escola leva só 20 segundos, acredite em mim.'
Ontem à noite, todo o condomínio de repente ficou sem água e energia, e só voltou de manhã. Os residentes se reuniram no escritório da administração, todos muito irritados e barulhentos. A administração disse que só podiam esperar, sem poder garantir o horário de retorno. Todos, claro, não aceitaram, o diretor da administração tentou acalmar: 'Vejam esse morador estrangeiro, ele é muito educado e sempre calmo.' De repente, uma garota estrangeira disse, em chinês fluente: 'Eu moro no 30º andar, desci cansada, vou descansar antes de xingar você.'
Quando comecei a trabalhar, passei debaixo de uma ponte e vi um homem com expressão triste olhando para o céu a 45°. Pensei que este homem, assim como eu, tinha uma história. Involuntariamente levantei minha cabeça com tristeza. 'Droga, num frio desses, que mulher idiota vestiria saia e ficaria na ponte olhando para cima?!'
Uma vez, levei meu filho para passear, vi um senhor e disse: 'Filho, diga tio.' Filho: 'Tio.' Vi uma tia e disse: 'Filho, diga tia.' Filho: 'Tia.' Todos diziam que meu filho tinha boas maneiras. Naquele dia encontramos um conhecido, eu disse: 'Apresse-se, diga!'Meu filho ficou confuso e finalmente gritou fraco: 'Ah.' Ontem, na aula de educação física, a professora perguntou: "Alguém sabe como manter a velocidade no meio e atrás dos 100 metros?" "Os alunos todos falaram: "Balançem os braços desesperadamente." A professora assentiu, "Isso mesmo!" Alguém sabe por que isso acontece? Uma colega murmurou: "Cria a ilusão de correr muito rápido......" Havia uma colega no ensino fundamental que sempre esteve com a saúde debilitada e sempre foi aquela de quem todos nós cuidávamos, cada um deles ...... Pensando que não tínhamos contato há muitos anos, ela de repente entrou no QQ agora há pouco, então perguntei: "Como você tem estado ultimamente?" Então ela respondeu: "Não tenho muito tempo." Naquele momento, fiquei tão chocado e chateado que não consegui aceitar, então perguntei: "O que aconteceu?" Aconteceu alguma coisa? Então ela respondeu calmamente: "Meu laptop está sem bateria, o tempo está acabando, só faltam alguns minutos..." "Hehe\A esposa do chefe foi em uma viagem de negócios e trouxe a pequena pervertida Bomei para o trabalho. O cara estava sentado no sofá, cercado por uma mulher linda no escritório por um bom tempo, e de repente deu a volta e colocou os cascos da frente nas costas dela, começando... Caramba, minha irmã ficou chocada—esse cara está realmente no cio... Isso não é uma tendência G. Para ajudar a beleza, a irmã avançou e arrastou essa fera à força, mas esse cara realmente ficou mole... Um jovem da China continental visitou o mestre Zen e perguntou: "Mestre, Hong Kong também restringiu a compra de leite em pó. Se você ultrapassar duas latas, estará preso. O que devemos fazer?" O mestre Zen fechou os olhos e permaneceu em silêncio. O jovem pressionou por outra pergunta. O mestre Zen fechou os olhos e disse lentamente , "Depois que sua esposa engravida, ela vai para Hong Kong, compra três garrafas de leite em pó TMD, é presa no departamento de imigração e, na prisão, recebe comida e hospedagem, descanso e parto. Isso significa que ela é residente de Hong Kong, e o governo de Hong Kong será responsável por fornecer a fórmula! !
Gastando mais 100 dólares canadenses em uma viagem de negócios, o Ministro de Cooperação Internacional do Canadá, Xiao Tian, renunciou decepcionado e renunciou ao cargo de membro do parlamento. Havia até um copo de suco de fruta na conta da declaração, que custou ao contribuinte 16 dólares canadenses. Engraçado, na China as pessoas riam de mim até a morte. Até o chefe da vila ficou envergonhado de dizer isso por aquele pouco dinheiro.
\Uma vez, durante um exame de admissão do ensino médio, finalmente terminei meu trabalho de biologia e estava prestes a conferir as grandes perguntas quando um fiscal flutuou (ensinando geografia) e olhou para meu trabalho por um bom tempo, depois clicou rapidamente. Tive uma epifania e imediatamente mudei a resposta para aquela pergunta.Depois, eu fui ao escritório e olhei em volta como se não houvesse ninguém para agradecer e disse: 'Professor, como você sabe que minha resposta estava errada?' O professor ficou surpreso: 'Ah? O quê? Eu só queria dizer que essa letra estava muito feia... muito feia...'
Muitos anos atrás, dois alfaiates chegaram à capital para se apresentar ao rei, afirmando que podiam tecer as roupas mais bonitas do mundo, mas são tão tolos que não conseguem enxergá-las. O rei, embora não conseguisse ver, também teve que dizer com coragem: 'Realmente são bonitas, realmente são bonitas!' Os alfaiates levantaram o polegar e disseram: 'Vossa Majestade é realmente sábio.' O rei então disse: 'Roupas tão bonitas assim, quero presentear cada moça do meu reino com um conjunto.'
Agora você sabe o que significa morder a própria cobra para se matar.
Respostas (6)
Atualizar?
Apoiar#
Haha...
Top!!
O autor do post realmente...
Não é engraçado, autor do post, sua cabeça foi beijada por um porco, né?
— Todas as respostas carregadas —