Reclamando sobre Doupo e Wudong
Xiao Yan: Eu te conheço, você é Lin Dong, olhando por todo o Dou Dong Qian Kun, você também é uma existência rara rara como um pelo de fênix\Lin Dong: Eu também te conheço, você é Xiao Yan, um único golpe seu pode chocar todo o Dou Po Cang Qiong\Xiao Yan: Naqueles dias, na cidade de Utan, nossa família Xiao era uma das três grandes forças\Lin Dong: Naqueles dias, na cidade de Qingyang, nossa família Lin era uma das quatro grandes forças\Xiao Yan: Naqueles dias, na cidade de Utan, eu obtive um anel\Lin Dong: Naqueles dias, na cidade de Qingyang, eu obtive uma pedra rúnica\Xiao Yan: No meu anel tem o Velho Ya, sua origem é misteriosa\Lin Dong: Na minha pedra rúnica tem o Senhor Doninha, sua origem também é misteriosa\Xiao Yan: Na cidade de Utan tem um leilão, eu sempre vendia elixires lá\Lin Dong: Na cidade de Qingyang tem um mercado subterrâneo, eu também vendia elixires lá\Xiao Yan: Eu tenho uma irmã chamada Xun'er, não é de sangue\Lin Dong: Eu também tenho uma irmã chamada Qing Tan, também não é de sangue\Xiao Yan: Minha querida amiga Xiaoyixian tem um corpo envenenado de desastre, sofria muito, mas ao controlar os remédios venenosos se tornou poderosa\Lin Dong: Minha amiga de infância Qing Tan tem um corpo demoníaco yin, também sofria muito, mas ao controlar o elixir yin se tornou poderosa\Xiao Yan: Meu objetivo é subir ao clã Yunlan, derrotar Nalan Yanran\Lin Dong: Meu objetivo é ir ao Grande Clã Lin, derrotar Lin Langtian\Xiao Yan: Eu também tenho uma identidade, sou alquimista\Lin Dong: Eu também tenho uma identidade, sou mestre de runas\Xiao Yan: Nós alquimistas dependemos da força da alma\Lin Dong: Nós mestres de runas também dependemos da força espiritual\Xiao Yan: Temos uma torre chamada Torre do Elixir\Lin Dong: Temos uma torre chamada Torre das Runas\Xiao Yan: Velho Ya me leva para treinar\Lin Dong: Senhor Doninha me acompanha para treinar\Xiao Yan: Meu objetivo no treino é encontrar o fogo estranho\Lin Dong: Meu objetivo no treino é encontrar a ancestral rúnica\Xiao Yan: Com o fogo estranho me torno um alquimista poderoso, minha força aumenta múltiplas vezes\Lin Dong: Com a ancestral rúnica me torno um mestre de runas poderoso, minha força também aumenta múltiplas vezes\Xiao Yan: Minha primeira vez foi com Medusa\Lin Dong: Minha primeira vez foi com Ling Qingzhu\Xiao Yan: Minha primeira vez... não foi voluntária... eu perdi o controle\Lin Dong: Minha primeira vez... também não foi voluntária... eu também perdi o controle\Xiao Yan: Depois, Medusa quis me matar, mas acabou me salvando\Lin Dong: Depois, Ling Qingzhu também quis me matar, mas acabou me salvando\Xiao Yan: ...\Lin Dong: ...\Xiao Yan: Fui escrito por um cara chamado Batata\Lin Dong: Eu também fui escrito por um cara chamado Batata\Xiao Yan: Qualquer semelhança\Lin Dong: É puramente coincidência
Respostas (5)
Onde foi Douluo?
Eu já vi isso no Tieba há muito tempo, mas não entendi o que significa.
Talvez você nunca tenha lido esses dois livros.
Já vi mais de uma vez
Assim que o movimento terminou, eu já tinha visto...
— Todas as respostas carregadas —