Quem tem recomendações de filmes bons? Dados demais!
Está quase chegando o dia 29, ainda tenho mais de 600 MB de internet de tempo ocioso, a velocidade da rede 2G é extremamente lenta, então pretendo deixar ele fazendo download esta noite... Alguém tem alguns bons filmes para recomendar? Eu pessoalmente gosto de comédia ou ficção científica, (não mexa com XXX e filmes de terror, ainda sou jovem...) Obrigado a todos, aguardando respostas online, e aproveitando para esperar até meia-noite pelo internet de tempo ocioso...
Respostas (14)
Eh, ainda está longe do dia 29, né... E nos horários livres é às 12h? Se for para filme, só pode ser Assassinato...
Ace Attorney
Clube da Luta, Exílio, se gostar então poste e pergunte
Eu também sou de Guangdong... Você é da China Mobile, né? Filme de comédia recomendado: 'Diaosi Nanshi'
Como Treinar o Seu Dragão, KuiBa 2
“Bata, bata em uma melancia grande!”
Como Treinar o Seu Dragão é uma animação 3D da DreamWorks, muito boa, pertence aos gêneros ação e ficção científica. 'Bata, Bata em uma Grande Melancia!' é um curta-metragem chinês de mais de 20 minutos que ganhou o Oscar e é extremamente engraçado. Quanto a Kuiba, não é preciso explicar.
A DreamWorks Animation, conhecida por produzir "Shrek", "Madagascar" e "Kung Fu Panda", lançou uma nova comédia de aventura animada intitulada "Como Treinar o Seu Dragão". A história é baseada no famoso livro infantil de Cressida Cowell, "Como Treinar o Seu Dragão", e narra que, neste mundo misterioso povoado por vikings robustos e dragões selvagens, um jovem viking chamado Soluço, que vive na Ilha da Berk, deve passar no teste de caça a dragões para se tornar oficialmente um membro do clã viking de Berk. Com o teste de caça a dragões se aproximando, Soluço precisa aproveitar essa única oportunidade para provar a seu povo e ao seu pai o seu valor. No entanto, quando Soluço encontra um dragão ferido — chamado de Banguela, o Filho Imundo do Relâmpago e da Morte — e se torna seu amigo, o mundo de Soluço muda completamente.
O filme de Pokémon lançado em 13 de julho — Beetle de Aço Veloz, O Despertar de Mewtwo, o Filme Final de Gintama (55, já se passaram 7 anos, eu, caramba, não posso simplesmente deixar Gintama terminar assim…) Detetive Conan Filme 2013: «O Detetive do Abismo»
Qual programa o autor usou para baixar, pode ser em segundo plano? Eu usei o reprodutor de vídeo do Baidu para baixar e foi realmente problemático, sempre que a tela fica preta o download para.
Pacífico
。。。
Shaolin Soccer versão sem cortes e em alta definição [Cantonês],,。。是粤语哦,估计你听不懂, estrelado por Stephen Chow, muito engraçado.
a67 e Baidu Yingyin ambos têm
— Todas as respostas carregadas —