Quem pode montar um time do tipo Psíquico para o meu Pokémon Super Esmeralda 7.0?
Como no título! Como no título! Deve ter Mewtwo, hein! Amo Mewtwo! \ Meu é de natureza Calm, preciso de sugestões de EVs! Presumo que Calm aumenta Special Attack e reduz Defense, mas acabei de começar e não entendo muito bem. \ Eu realmente gosto de Pokémon do tipo Psíquico, então me ajudem, pessoal! Também considerem transporte, cobertura de ataques, fraquezas de tipo, que movimentos aprender, etc. \ Muito obrigado!!
Respostas (11)
Será que estamos pedindo demais? Ninguém?! Então que tal apenas dar sugestões sobre quais 6 Pokémon do tipo Psíquico usar!
Pessoalmente, acho que ter um tipo totalmente superpoderoso é muito irracional....
Se encontrar alguém que te controle, acabou para você
Gengar vai te derrotar. Hum, Psíquico é muito fraco contra ele. Psíquico gosta muito de usar Alakazam
O tipo Psíquico pode levar dois do tipo Sombrio, ou então só levar um Gengar e também levar um do tipo Fantasma que o contradiga!
Larulás
Lugia, Deoxys, Gardevoir, Bronzong. Especiais não gostam de usar Mewtwo, mas gostam muito de usar Mewtwo Armadura
7.0 não tem sinos de bronze, mas eu também gosto muito da família Gastly!
O autor do post pode ir ao Pocket Island procurar, ou algo como o Pocket Bus, esse tipo de site especializado geralmente tem versões modificadas especiais. Mas, na verdade, se o autor do post usar bem o código de trapaça, ele mesmo pode lidar com isso.
Eu só uso o truque de ouro para ganhar dinheiro
Hum hum.
— Todas as respostas carregadas —