Encontrei algo bom

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 308 Respostas: 5 Publicado em: 2013-08-25 20:07:23
16g de música de anime\link magnet:?xt=urn:btih:447N2DK7LWL6NQXWXAXPIQNAFKANYNAE\Por favor, baixe no computador\A pedido do autor original, aqui está o post original:\Introdução à coletânea selecionada:\Esta coletânea é considerada a maior seleção de músicas do campo ACG disponíveis online. O objetivo sempre foi incluir todas as músicas agradáveis do mundo 2D (embora isso seja impossível, ainda é possível incluir a grande maioria, e este é o objetivo em andamento). O conteúdo basicamente abrange a maioria das músicas, canções famosas e BGM de animes japoneses até hoje. A organização de toda a coletânea levou cerca de três anos e meio (mais de 85% dos dias desses três anos e meio foram dias de trabalho). Todas as músicas foram rigorosamente selecionadas de acordo com regras, e a qualidade da música é tão boa que praticamente garante que não há uma única música ruim. Isso poupa você de ter que excluir músicas ruins ou trocar a faixa. Não pense que estou sendo arrogante ao dizer isso, porque ouvir todas as músicas boas juntas pode não parecer tão impressionante, mas se você comparar com músicas baixadas de outros lugares, verá que a diferença de qualidade é grande. Mesmo que você não goste de alguma música, por favor ouça pelo menos 3 vezes antes de avaliá-la ou decidir se vai excluir. Devido ao aumento de músicas incluídas, ainda havia cerca de 80 GB de músicas para selecionar, mas continuando a seleção, violaria a promessa de publicar em junho. As músicas restantes não selecionadas, se houver uma próxima edição, serão publicadas junto com músicas coletadas futuramente na próxima coletânea selecionada.\Reflexões pessoais:\Quando decidi organizar esta coletânea pela primeira vez, ainda era um novato (talvez ainda seja), e ao refletir sobre o tempo que passei no campo ACG, sinto muitas emoções. Agora, ocasionalmente, ao passear, ouvir algumas lojas de restaurante ou de marcas de roupas tocando música japonesa ou BGM que está na coletânea, sinto-me realmente feliz. Se me perguntarem se atualizarei esta coletânea novamente no futuro, só posso responder de forma ambígua: não sei. Se no próximo ano eu ainda estiver ativo nesta área, se eu puder ver mais respostas e mais apoio das pessoas, e se houver conteúdo suficiente para atualizar, certamente farei a atualização.Se no futuro eu não conseguir mais fazer atualizações, considerem isso como o meu último legado na minha carreira em ACG, um presente de despedida no nível de herança~ Espero também que, ao ouvirem ou encontrarem músicas de que gostem, vocês não se esqueçam de mim (Irmã Fantasma), ou pelo menos lembrem que fui eu (Irmã Fantasma) quem trabalhou arduamente por tantos anos selecionando tudo isso...\Origem da música:\(O tamanho total das músicas selecionadas anteriormente é estimado em mais de 800 G, a maior parte em bitrate 320K e sem perdas; após a seleção, fica em 16,2 G. Em média, só uma música em 40 é escolhida, a taxa de refinamento é realmente muito alta, nenhuma é ruim, com certeza não são palavras vazias.)\1: A maioria dos OPs, EDs, músicas de personagens, OSTs de anime até hoje (1998~2013, assisti pessoalmente mais de 97% de todos os animes, exceto os muito desconhecidos, então a origem é bastante ampla e completa)\2: OST/músicas de personagens de jogos GAL famosos (Memories Off 7, Yuukyuu, Hana to Shoujo no Shukufuku, Little Busters! EX, Princess Lover, Tenshin Ranman, No Aozora no Oka e outros...)\3: Toda a música da nova e dinâmica geração\4: Um pequeno número de músicas doujin populares (incluindo Touhou)\5: Coleções e séries selecionadas de pessoas, organizações e grupos publicadas anteriormente (como são muitas e abrangem muito tempo, não consigo lembrar todas, espero que compreendam)\6: Quase toda a música de dubladores famosos e produtores musicais conhecidos até hoje (Yuki Kajiura, Hitomi Kuroishi, Akino Arai, Ritsuko Okazaki, Yuí Makino, Kana Hanazawa, Yui Horie, Rie Kugimiya, Nana Mizuki, Eri Kitamura, Mamiko Noto, Megumi Nakajima, Haruka Tomatsu, Ceui, KOTOKO, Yui Sakakibara, Yukari Tamura, Chata, Rekka Katakiri, Haruka Shimotsuki, Lia, Rina Satou, Hitomi Harada, …)\7: Álbuns mais antigos colecionados anteriormente cuja origem foi esquecida\8: Toda a música deste campo é incrivelmente extensa; não existe no mundo alguém que tenha ouvido absolutamente toda a música desse campo sem perder nada.Mesmo que esta coleção de música seja bastante completa, não é possível que seja 100%. Porque eu também sou humano, não sou um deus, e esta coletânea foi feita apenas com a motivação do meu próprio amor por este campo, não tem a eficiência de um grupo de dezenas de pessoas, nem a perfeição e profissionalismo de uma empresa com funcionários especializados. Mas o fato de ser feito por uma única pessoa evita divergências de opiniões que surgiriam em grupos maiores, permitindo, assim, filtrar músicas com o mesmo padrão consistentemente, o que possibilita mantê-la de forma silenciosa por vários anos. Espero que todos entendam o sentimento de querer compartilhar a melhor música.\Diferente da versão anterior incompleta:\1: O número de músicas aumentou bastante, afinal a versão anterior não continha todas as músicas (e a qualidade geral só aumentou, não diminuiu).\2: Muitos arquivos de música tinham nomes ou informações de artista e álbum incompletas, então gastei bastante esforço para complementá-los de várias formas, tornando mais fácil buscar a origem na internet, e também mais conveniente para tocar no reprodutor ou no computador, além de buscar letras.\3: Arquivos duplicados foram removidos (algumas poucas músicas ainda têm duplicatas).\4: Muitas músicas que não alcançavam 320K de bitrate foram substituídas por versões de 320K ou sem perdas (às vezes encontrar uma versão sem perdas de uma música antiga pode me levar mais de uma hora...). Portanto, quem já baixou minha coletânea anterior pode baixar tranquilo, talvez algumas músicas estejam em versões de áudio sem perdas com melhor qualidade desta vez.\5: Consegui músicas raras por mais meios, a coleção está mais completa, com maior diversidade de tempo; a versão completa está em um nível superior à versão anterior incompleta.\6: Discos formatados em FAT32 não podem baixar arquivos maiores que 4GB, então desta vez os pacotes foram divididos em múltiplos arquivos compactados (lembre-se de manter todos os arquivos compactados no mesmo diretório ao descompactar para que a música seja extraída corretamente, embora normalmente todos os arquivos já estejam no mesmo diretório quando baixados).\7: Os pacotes compactados têm 5% de registro de recuperação adicionado.\ Embora a música esteja se tornando cada vez mais abundante, a garantia de qualidade geral não será reduzida nem um pouco. Para não perder a chance de ouvir músicas que podem ficar melhores quanto mais vezes tocadas, todos os animes foram assistidos por mim, do começo ao fim, antes de começar a selecionar as músicas (mais de 97% dos animes de 1998 a 2013 eu já assisti). Os jogos GAL também foram todos jogados por mim até cada final (embora pessoalmente eu não tenha jogado muitos GAL, já coletei muitas músicas de jogos clássicos), só depois comecei a extrair BGM, coletar músicas dos personagens e então fazer a seleção. Muitas dessas músicas são difíceis de encontrar em outros lugares. Portanto, mesmo quem normalmente coleciona muitas músicas dessa área ou já baixou versões anteriores de coleções selecionadas, pode baixar com segurança. Nesta atualização, com certeza há músicas boas que você ainda não ouviu, ou versões lossless. \ Os principais critérios de seleção são: \ 1: Canções divinas (músicas quase que todos conhecem no universo 2D ou até 3D, reconhecidas como obras-primas) \ 2: Clímax marcante (ao ouvir o clímax pela primeira vez, a melodia fica imediatamente gravada na mente; após ouvir, é possível até cantarolar aquele clímax sozinho) \ 3: Grande potencial (ao ouvir pela primeira vez, a música pode ser apenas agradável, mas quanto mais vezes se ouve, mais ela se torna cativante) \ 4: Equilíbrio completo (mesmo que a música não tenha clímax extraordinários, outras partes não são desagradáveis, a música é equilibrada e bem avaliada) \ 5: Boa inovação (o ritmo, acompanhamento, instrumentos, estilo vocal e expressão musical utilizam formas de execução muito raras, e o desempenho geral da música é bom, com a maioria das melodias agradáveis) \ Por fim, obrigado ao mundo Moe Fantasy que me deu vida, me criou, me educou. Agradeço aos mestres que residem aí por me mostrar a vastidão deste mundo, me fazer crescer, estudar e me dar motivação para organizar tudo. Para saber mais, você pode conferir o arquivo 'MoeFantasySpecialTopic.txt' incluso no torrent. \ Se você gosta de alguma música que eu não tenho e deseja que essa música, álbum ou coleção seja recomendada para minha próxima coletânea, envie o conteúdo e os recursos para meu e-mail: 799838790@qq.com (por favor, indique no corpo do e-mail que deseja recomendar para a próxima coletânea). Com certeza, vou selecionar essas músicas aos poucos.\Ou se você tiver opiniões e sugestões sobre a adição ou remoção de músicas nas coleções selecionadas, pode enviar suas perguntas para o meu e-mail.\Observação: 1: Este recurso permite qualquer forma de reenvio sem que nenhuma palavra deste post seja removida.\2: Este recurso é proibido para qualquer atividade comercial e qualquer comportamento que possa levar a atividades comerciais (como gravar CDs)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O quê?
。。。
Dá uma olhada.
A OP da versão de TV e OAD de kissxsis, OP de Attack on Titan, OP de Reborn, ouça o autor mesmo
As músicas da Hatsune Miku, vá ouvir por conta própria
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta