Membros que participam das atividades do Baidu Netdisk, mas são inconvenientes para recarregar, entrem

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1522 Respostas: 65 Publicado em: 2013-08-26 10:41:14
Recentemente, descobri que muitos amigos que participaram das atividades do Baidu Netdisk não conseguem receber a oferta "Pague 1 yuan e obtenha 564G de capacidade permanente" devido a dificuldades de pagamento. Posso ajudá-los a recarregar, sem necessidade de reembolso, mas somente se você for um membro antigo do 7723 (registrado antes de hoje). Esta recarga é uma forma de agradecer pelo seu apoio contínuo a mim e ao 7723!\Amigos que precisam de recarga, por favor, deixem sua conta Baidu Netdisk (conta de e-mail) e senha em uma mensagem para mim (às vezes, devido a muita ocupação, pode não conseguir recarregar imediatamente, pedimos compreensão), mas não respondam neste post para evitar o vazamento da conta e senha.\Página de atividades do Baidu Netdisk\Atenção: você deve completar primeiro o passo um e o passo dois antes que eu possa ajudá-lo a recarregar. (Um usuário só pode receber pagamento uma vez).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atenção: por favor, envie sua conta de e-mail para mim. Como acabei de usar vários usuários para entrar no Baidu Netdisk, agora só é possível fazer login usando o e-mail.
O administrador do site é incrível
Mesmo sofá
Eu tenho~~~~~~no meu armazenamento em nuvem, então não posso dar para qualquer pessoa, cof, estou brincando, eu não tenho armazenamento em nuvem
Eu já recebi 1TB grátis no 360 Cloud Drive, não preciso do Baidu Cloud! Mas ainda assim, obrigado ao administrador do site!
O administrador do site é uma pessoa muito boa, apenas passando sem usar o disco em nuvem
O administrador do site está distribuindo benefícios, pessoal, recebam bem!
Administrador do site poderoso
╦丁 página! Obrigado por compartilhar, porco da torre ╦ ╦ Obrigado ao autor da torre por sua dedicação desinteressada ╦ ═╦═╦═ Que você se levante══╦╦═ ═╦═╦ Obrigado pela torre feita══╦╦
Eu pedi ajuda a um amigo da internet...
Não preciso de nuvem, mas ainda assim obrigado ao administrador do site..
...Ainda não sei como pagar. Os primeiros usuários com armazenamento em nuvem foram os beneficiados. Embora agora não precise usar o armazenamento em nuvem, posso dizer que no futuro com certeza será útil.
Haha, realmente o 7 Tan é melhor.
Isso mesmo, isso mesmo, pronto, vamos
Valeu………
Não sei usar
Quem não usa disco em nuvem passando por aqui... o administrador é gente boa
Ah, ter um disco na nuvem é muito conveniente, alguns recursos que não são usados podem ser colocados no disco na nuvem.
O administrador do site é realmente poderoso, que pessoas boas tenham uma vida segura e tranquila!
Apoio ao administrador do site! Suporte ao 7723!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta