Quero pedir Pokémon, qualquer versão serve

O pôster original: Nome doloroso Visualizações: 234 Respostas: 4 Publicado em: 2013-08-26 21:26:47
É melhor a versão modificada, Lenovo a690
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sistema Android, obrigado ^v^
A seção de respostas, Ling Kong Sang, responde para você de forma maravilhosa! Clique aqui para baixar Phantom Sombrio
O tráfego de dados é só 1,2, então não me atrevo a navegar à toa. Se for Android, baixe o emulador de NDS; há bastante Pokémon para NDS: Diamante e Pérola, Coração de Ouro e Alma de Prata (SoulSilver), Preto 2 e Branco 2, Platina, Guardiões de Pokémon 2 Fusão e Labirinto Inacreditável. Para GBA, há Labirinto Inacreditável, Sombra Negra, Rubi, Safira e Esmeralda, FireRed, LeafGreen, Flor do Céu, Platina, Chama Eterna, Espuma Eterna. Ah, e também algumas versões modificadas que esqueci. Meu drive na nuvem tem; espere até o próximo mês, quando meu tráfego voltar, criarei compartilhamentos públicos, também estará nos fóruns, é só procurar por Pokémon.
Posta aí um emulador de GBA! Há muitas ROMs modificadas disponíveis na internet. Ou então vá aqui (comentários para te proteger de propaganda de sites externos *=*) para baixar no formato APK, também é uma versão modificada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta