Quebrar o sonho, perder toda a personalidade do eu

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 181 Respostas: 23 Publicado em: 2013-08-27 08:45:13
Ah, ontem à noite sonhei que estava andando com minha namorada e a perdi. E eu, inesperadamente, fiquei bastante ansioso, procurei por um tempo e não encontrei, ainda acabei chorando. Caramba! O problema é que agora eu não tenho namorada, minha namorada me traiu, e a do sonho era minha prima. Será que isso é um desejo interno? Droga. Eu não poderia ser tão pecaminoso, com certeza é minha prima que faleceu, veio me visitar em sonho, deve ser isso! Minha personalidade ainda não se perdeu......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem escrúpulos
Por que de repente parou de andar? E ainda poupou de jogar fora. Arrepende-se?
Ontem eu sonhei que quebrei meu celular por causa de uma mulher, e o incrível é que, quando acordei de manhã, meu celular realmente estava quebrado.
Continue dormindo, traga-a de volta dormindo!
Acabei de sonhar (todos: você acabou de acordar...? -_-/) jogando um guarda-chuva no carro e acertando a cabeça de uma bela mulher, e como resultado ela quer nomear seu estúdio de arte com o meu nome! Que lógica é essa!
……Você é um irmão que ama demais a irmã……?
Eu sonhei na noite passada... sonhei... uh... o que eu sonhei na noite passada mesmo
Este sonho... é muito maligno
Incrível, incrível,,}
Engraçado... amigo íntimo obcecado por irmã...
。。。。。。。
Hmm,,
Eu vou..
Ai! Eu desisto
É fã de mulheres mais velhas e autor também não sabe como teve esse sonho.
Humilhar a irmã é vergonhoso, humilhar a irmã vai queimar
perda+_+
Sim, nosso
Sucesso nas tarefas temporárias que estão por vir
Mais um ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta