DNF finalmente lançou a Espadachim Fantasma feminina

O pôster original: mês solitário Visualizações: 146 Respostas: 16 Publicado em: 2013-08-27 09:56:42
Hoje toda a região foi atualizada, acabou de atualizar agora! Estou baixando a atualização, está muito lento! Esperamos por tanto tempo e finalmente saiu, haha, não vou falar mais, vou treinar na Seita da Espada agora!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já mudei de profissão, a fadiga só restou cinquenta, hahaha, o Mal de Corte do Clã da Espada e o Corte Temporal Desperto realmente merecem ser habilidades divinas! Quem mais está jogando, faça-se presente
Passando por aqui sem jogar DNF
Oh, sem sensação
A filha querida de DNF nasceu, Dungeon & Fighter e o Dark Knight chegaram ao fim
Eu também vou brincar um à tarde
Jogo Pequeno Pássaro... Coitado de mim, já joguei...
Jogo de celular?
Só joguei DNF por um tempo, ainda gosto mais de Speed Drifters
Como é a sua habilidade? Eu jogo na Netcom, tem interesse em competir?
Espere eu me formar, estarei no terceiro ano do ensino fundamental, não ouso brincar
Ah não, não tem nenhuma guerreira fantasma!
Já percebi esse jogo há muito tempo
Você está certo, eu agora nem quero entrar no DNF, Flying Car é divertido, sem explicação, todos os dias ganhando dinheiro na fronteira @ hoje é o ontem de amanhã
Jogos entediantes da Tencent →_→ são apenas vampiros de verdade, só acho que a música do DNF é boa
Você mudou de profissão? Agora saiu a missão da Guerreira Fantasma feminina, e também porque a Guerreira Fantasma feminina precisa trabalhar, então mandou embora o Delari, mas ainda não chegou a hora de poder mudar para a Guerreira Fantasma feminina. Você está jogando no servidor de teste? No servidor de teste, a Guerreira Fantasma feminina já saiu há um mês!
。。。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta