【Prince of Persia】por Nickname Jun
Faz um tempo que não dou sinais de vida, e na última vez que modifiquei o Tian Tian Dong Ting, ninguém se interessou?! Sem mais delongas, este jogo originalmente foi pedido pelas pessoas da LeXun para eu modificar, por isso tem meu nome da LeXun, por favor, não se incomodem... (não diga que eu vazuei para fora) (br) Conteúdo da modificação: \1. Removidos logs inúteis \2. Deletados cerca de 40 arquivos de áudio de diferentes cenários/efeitos sonoros \3. Tratamento de alguns arquivos de áudio após descompactar o pacote bar \4. Compatibilidade com a quinta versão \5. Inclusão de log de instalação \6. O jogo original tinha 10.6M. Após a modificação, passou a ter 5.54M \PS: \1. Antes de iniciar este jogo, não abra outros softwares em segundo plano, caso contrário pode ser difícil abrir este jogo \2. Depois de começar a jogar, não saia ou envie para plano de fundo, pois ele se fechará automaticamente, sem solução. Mas parece que há salvamento automático. (br) Baixou e não apoiou, mano JJ!
Respostas (8)
Eu sou um celular, tenho orgulho, eu economizo plástico para o país!
E se não descer, mas ainda assim atingir o topo, será que... uh...
Não cresceu, cresceu 2 cm!!
Passando,,,,,
Primeiro, agradeço ao autor do post, então era você quem compartilhava o Tian Tian Dong Ting antes, né? Ainda estou usando agora, é bem bom. Desta vez, esse jogo eu nunca joguei, não sei se é divertido.
Descrição do jogo
Ah, Hui Hong, a terceira edição provavelmente não pode, a resolução é um pouco diferente
Passando pela rota 40
— Todas as respostas carregadas —