De manhã jogando CrossFire, percebi que hoje em dia a qualidade dos jogadores de CrossFire está cada vez pior.\Acabei de criar uma sala de faca, o nome da sala era: Faca Pequena V Faca Pequena, qualidade\Aí entrou um jogador de 3 diamantes (eu só tenho um diamante)\TM começou a me provocar\Logo no início da partida ele ficou segurando a Maratona apertando leve ataque\TMD fiquei sem palavras\Acabei sendo morto mais de 10 vezes de maneira triste\No final não aguentei, perguntei TMD ele está jogando com faca ou veio ser cachorro Marat\O cachorro Marat nem me respondeu e terminou a partida, se não fosse pelo meu Marat expirar, precisaria ficar fazendo bagunça aqui?
Caramba. Depois joguei de faca com um sargento, esse cara só sabe fazer leve ataque sorrateiro\No final eu perdi sem nem querer enfrentar ele\Na terceira vez, veio alguém igual a mim,\No começo ele também usava faca, mas acredite que ele ficou com raiva por eu estar dominando, então pegou a Nepalesa e ficou enlouquecido, no fim eu simplesmente saí forcadamente
TMD nunca mais vou jogar de faca\Então de manhã abri uns 7 ou 8 baús de cristal dourado, nenhum Marat, caramba\Ai, vocês conseguem entender meu sentimento?
Estou realmente sem palavras, caramba
Respostas (25)
Da próxima vez que brincar com facas, é necessário ter um malai como apoio, para que os outros não fiquem muito ousados.
Eu reservei os primeiros 5 andares para vocês
Entender entender
Bem-vindo a pegar moedas
Pegar moeda.
De nada
Cachorro CF
Os alunos do ensino fundamental estão de férias
CF. Coisa que crianças do ensino fundamental brincam
Hahahahaha
0000000
6666666
888888
Uma pessoa assume
99999
Versão de rede de comunicação
O melhor do mundo
Se não pode ser aberto, destrua-o!
Entendo o sentimento. Eu também joguei CF agora há pouco. De novo facas contra facas. Ele ficou ainda mais encolhido e jogou comigo no Castelo da Lâmina, toda vez que eu tirava 70 a 80 de vida dele, ele se suicidava. Maldição! Que se foda isso tudo.
Não jogue esse jogo lixo, venha jogar League of Legends
Carregar mais respostas