Perguntar a todos uma pergunta? (Com bônus, você sabe do que estou falando)
Ultimamente quero enviar alguns jogos, na verdade não são muito grandes, apenas cerca de 20-40MB, mas a velocidade de upload é super lenta, apenas cerca de 10 a 20K por segundo. Com essa velocidade, quanto tempo levará para terminar? O pior é que toda vez que o upload chega a cerca de 50%, dá erro. Quando volto à página anterior, diz que “não selecionei nenhum arquivo”. Se tento enviar novamente, o mesmo acontece. Acho que não é um problema meu. Troquei de computador, mudei a rede Wi-Fi, e a velocidade continua tão lenta. Em outras redes, o upload é super rápido. Deve ser um problema do fórum, certo? Eu não me importo de usar o tráfego, mas não posso fazer todo mundo esperar muito! Isso me obriga a apenas colocar links. Não sei se acontece com mais alguém. No final, vou tentar enviar este anexo, você sabe qual é, mas é apenas para o download individual do teste de versão, precisa baixar o pacote de dados pelo Wi-Fi. Tenho muitos desses benefícios, mas assim não consigo compartilhar com todo mundo. Tentei enviar um arquivo maior e, surpreendentemente, não deu erro.
Respostas (5)
O anexo foi enviado com sucesso, parece que os anexos pequenos são mais fáceis! Mas eu acho que o post pode ser deletado, então peço que alguém vá falar com o moderador sobre esse problema.
Tem Baidu Pan? Use UBB para compartilhar links do Baidu Cloud, assim não desperdiça dados!
Se for usar o computador, por favor use o navegador Opera na versão para PC para acessar o fórum. Usá-lo para enviar coisas é muito rápido, muito mais rápido do que o simulador WAP!
Anexos grandes provavelmente têm mais chances de causar problemas do que anexos pequenos
Transferência via nuvem, não consome dados
— Todas as respostas carregadas —