Preciso de ajuda, quem estudou em escola técnica, entre
O autor do post vai começar a estudar em uma escola técnica em breve -_-///\ Como não sabe como é a vida na escola técnica, está pedindo ajuda aqui \ Conteúdo específico do pedido de ajuda: Preciso levar mochila para a escola técnica? -_-///\ O que é necessário fazer nas aulas da escola técnica? \ É preciso fazer treinamento militar na escola técnica? \ Depois de realizar os procedimentos de matrícula, devo procurar o dormitório ou preciso esperar até o início das aulas para me instalar? \ O que geralmente se faz no primeiro dia de aula
Respostas (11)
Amanhã vou para a escola, estou realmente nervoso
Eu estou atualmente estudando em uma escola técnica, já se passaram 4 ou 5 dias desde que cheguei. No primeiro dia, principalmente fizemos o registro e coisas do tipo, e recebemos o uniforme escolar, etc. No segundo dia começou o treinamento militar, que dura uma semana, depois temos dois dias de descanso antes do início das aulas. É assim que funciona na nossa escola, não sei se a escola que você vai estudar é igual à minha.
Escola de prostitutas? Autor do post, cuide do seu corpo...
Eu também sou da escola técnica
Não sei muito, passando por aqui prestes a começar o terceiro ano do ensino médio
Cuide do seu corpo, dono do post! Não pense em mim!
Depende da técnica que você está aprendendo, eu estou aprendendo cabeleireiro, a casa procurei fora, é bem livre.
Hahaha
Não é preciso carregar mochila, geralmente se deixa na carteira. Quando eu estudava, primeiro tínhamos uma semana de treinamento militar antes das aulas. No começo, ainda não tinha divisão de turmas, então qualquer dormitório servia; só depois da divisão é que morávamos com os colegas de classe. Geralmente, no primeiro dia há apenas a cerimônia de abertura, não há muito para preparar. Você pode seguir como fazia nos estudos antes, a escola técnica é bastante livre!!!
Obrigado por compartilhar
Eh…………
— Todas as respostas carregadas —