[Yokai Fox Link] 'A Lenda de Wukong'

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 170 Respostas: 5 Publicado em: 2013-08-28 20:00:53
Afinal, essas coisas que nem os imortais conseguem controlar têm um nome, chamado ---- demônio!\Eu finalmente entendi, o bastão de ouro que está em minhas mãos não alcança o céu, não toca o fundo do mar, sem o Grande Sábio Igual ao Céu, há apenas um pequeno macaco.\Quero que o céu não consiga mais cobrir meus olhos, que a terra não consiga mais enterrar meu coração, que todos os seres compreendam minha intenção, que todos os budas desapareçam em fumaça e nuvens!\A Lenda de Wukong, para que você veja um Sun Wukong diferente, em vidas passadas e presentes, em um único pensamento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se gostar, deixe um comentário!
Apoiar.
Ahong, na verdade eu sempre estive por aqui. Antes estava bastante ocupado, sem tempo para postar recursos, só podia dar uma olhada no fórum de vez em quando. Agora que estou quase me formando, o tempo se tornou suficiente.
Espere, deixe-me dizer a última palavra antes de você me matar. Hum, diga. Socorro~~~~~
Isso eu tenho que apoiar, eu originalmente queria postar um eu mesmo! Haha.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta