Adivinhe o anime, aqueles que acham que assistem muito anime, entrem. (A resposta já foi divulgada)

O pôster original: Hoje é ontem de amanhã@Ouça Visualizações: 203 Respostas: 17 Publicado em: 2013-08-28 21:05:01
(1) Um grupo de travestis entrou em batalha com animais por causa da comida, e ainda sequestrou duas crianças --- Grande Espada\(2) O mundo visto pelos animais --- Blue Exorcist\(3) A fuga espetacular do jovem travesso --- Espelho Fantasma\ Três já são suficientes~_~\ Alguém já assistiu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que eu não consigo me interessar por anime? Talvez seja porque eu assisti muitos filmes. Alguém pode me recomendar um anime que eu possa amar?
Lalalala Demacia.. Kuiba..
Attack on Titan, Guilty Crown, Daily Lives of High School Boys, Code Geass, Clannad... todos são excelentes, e além disso, um dos mencionados no título eu adoro, se você realmente quiser assistir, os primeiros vários vão te entreter por um tempo
Pare, eu estou falando de anime japonês
Er... garota do cubo mágico C3
Eu só assisti a um episódio de Cubo Mágico, aquela pessoa joga cubo mágico mais devagar que eu @_@
Eh, garota
Eu estou falando de uma garota. Não de um garoto.
O 7º andar é correção instantânea。。。。。。
Segundo, por favor, consulte aqueles filmes com animais que falam em animações chinesas.
A resposta deve ser bastante ampla...
As respostas serão anunciadas amanhã de manhã
Resposta de nível divino: Naquela época, eu perdi esses animes, então me arrependo profundamente
Eu não vou te contar que eu só assisto desenhos animados de HH
Para ser honesto, aquelas coisas são muito nojentas.
《滢魔乱世》 super h
O eterno estudante irritado exclamou: 'Licor de macaco!'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta