Instalar programas APK no computador

O pôster original: mês solitário Visualizações: 90 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-29 17:06:20
Quem não tem Android pode tentar, as atividades recentes de armazenamento na nuvem precisam de um celular Android. E se não tiver um dispositivo Android? Use um emulador de Android. Você pode procurar no Baidu, o tamanho é entre 10M-14M, não baixe a versão errada! Com ele, você pode instalar programas APK! Desculpe, eu estou no celular e não consigo enviar aqui, se encontrar, pode postar um UBB! Muito obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Koupao Assistanté usado para instalar alguns arquivos apk! 1. Adicionar funcionalidade de instalar aplicativos locais 2. Adicionar funcionalidade de percorrer aplicativos já instalados 3. Otimizar a verificação de instalação 4. Otimizar as dicas de configuração do emulador 5. Corrigir bugs da versão antiga
Site oficial do emulador Android 点这
O emulador Android tem mais de 100M, ainda precisa instalar plugins, baixe o emulador BS. Agora, para jogar Arthur King, use o emulador, fica meio travado.
Ah, parece um pouco engraçado...
Este é o site oficial do emulador Android, este emulador é muito grande, todos usem primeiro, da próxima vez eu compartilharei uma versão simplificada! (url=http://www.bluestacks.net.cn/) Emulador Android em chinês ( /ulr )
Tosse, tosse, esse simulador é uma droga, está travando pra caramba
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta