Instalar programas APK no computador
Quem não tem Android pode tentar, as atividades recentes de armazenamento na nuvem precisam de um celular Android. E se não tiver um dispositivo Android? Use um emulador de Android. Você pode procurar no Baidu, o tamanho é entre 10M-14M, não baixe a versão errada! Com ele, você pode instalar programas APK! Desculpe, eu estou no celular e não consigo enviar aqui, se encontrar, pode postar um UBB! Muito obrigado!
Respostas (6)
Koupao Assistanté usado para instalar alguns arquivos apk! 1. Adicionar funcionalidade de instalar aplicativos locais 2. Adicionar funcionalidade de percorrer aplicativos já instalados 3. Otimizar a verificação de instalação 4. Otimizar as dicas de configuração do emulador 5. Corrigir bugs da versão antiga
Site oficial do emulador Android 点这
O emulador Android tem mais de 100M, ainda precisa instalar plugins, baixe o emulador BS. Agora, para jogar Arthur King, use o emulador, fica meio travado.
Ah, parece um pouco engraçado...
Este é o site oficial do emulador Android, este emulador é muito grande, todos usem primeiro, da próxima vez eu compartilharei uma versão simplificada! (url=http://www.bluestacks.net.cn/) Emulador Android em chinês ( /ulr )
Tosse, tosse, esse simulador é uma droga, está travando pra caramba
— Todas as respostas carregadas —