Essência 〖2013〗Meu enredo 7723, chegou ao terceiro ano do ensino médio

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 415 Respostas: 7 Publicado em: 2013-08-29 20:40:37
_____ tem estado bastante ocupado ultimamente, e não é só um ocupado comum.
_____ O "plano lindo" original era continuar jogando no celular, ainda ouvindo artes liberais, deixando a matemática de lado, dando de ombros em inglês e sorrindo feliz sem preocupações. Mas o resultado ...... Depois de entrar no último ano, ainda posso usar meu celular, mas com muita lição de casa e tarefas, meu celular passa a maior parte do tempo apenas apertando livros. O chamado "xuele preocupado" é só uma especulação subjetiva minha.
_____ Do "cheio de paixão" no primeiro ano ao "arrependimento amargo e tristeza" no segundo, e depois ao "calmo como água branca" no último ano. Mas a mudança de humor reflete inesperadamente as sutis mudanças no fórum.
_____ Não sou tão "ótimo" a ponto de dizer que o fórum foi influenciado por mim, mas o próprio fórum realmente me influenciou, isso é um fato real. Sem o fórum, meu ensino médio não teria significado algum. (Minhas notas não eram boas, e se eu tivesse problemas sociais, realmente não teria feito nada na minha juventude.) )A vez em que eu era obcecado por fóruns — resenhas, romances, histórias emocionais...... Fiz o que pude, sem nem pensar se conseguiria terminar, eu me entreguei com tudo, com determinação total. Olhando para trás agora, essa realmente é uma lembrança linda. Só meu primeiro ano do ensino médio poderia ter feito isso. _____ mesmo, a juventude deveria ser esse tipo de "imprudência imprudente", esse tipo de "quieto e quieto". Juventude, afinal, se você não faz algo e não se deixa ser "impulsivo", como pode corresponder ao ditado — "A juventude não tem arrependimentos"? \_____ lembrar da minha própria vida online, até da minha "carreira" (me tornar moderador provavelmente foi minha primeira vez na gestão; depois de me formar em artes liberais, meu principal objetivo era assumir uma posição semelhante ao de moderador). ) Tudo começou com 7723, e meu primeiro "show de habilidades" foi dedicado ao 7723. (Nunca esperei que minha suposta avaliação desajeitada fosse reconhecida.) Até hoje, o post mais visto meu ainda é aquele que já teve a honra de aparecer na página inicial. )7723, você me deu tanto que nunca me arrependo. 7723 vale meu esforço.
_____ Alguns podem me perguntar, de 2011 até agora 2013, você já duvidou do significado de estar no 7723? Eu não minto, nem uso palavras educadas.Eu talvez responda de forma um pouco ambígua a outros assuntos, mas em relação a este, posso dizer diretamente: “Eu nunca tive”.\_____Por quê? Porque até agora eu tenho uma posição que nunca vacilou.\_____Cavaleiro Errante\_____Não é um termo novo, mas para mim representa tanto significado. Sempre acreditei que “Cavaleiro Errante” é um conceito especial para 7723. Porque 7723 precisa de um grupo de pessoas que sempre a apoiem, para que não “perca seu suporte espiritual”. Talvez alguém ache que durante todo esse tempo fui a única a usar esse título, que isso seria apenas egoísmo ou uma demonstração de vaidade. Pensar assim de sua parte naturalmente tem sua validade do ponto de vista de vocês. Mas eu espero que todos possam entender e reconhecer — “Mesmo que apenas uma pessoa esteja disposta a ser um Cavaleiro Errante, isso também merece respeito. Porque qualquer pessoa, de qualquer profissão, tem seu significado ao participar do fórum 7723.” Quanto às “regras do Cavaleiro Errante”, realmente existe um tal conceito, mas eu já decidi não publicá-las. Um verdadeiro Cavaleiro Errante de 7723 na verdade não precisa de regras rígidas.\_____Descarregar várias palavras de uma vez não deixa de ser um bom jeito de aliviar a pressão. Aozhuang, se você tivesse aprendido essa técnica antes, não teria precisado se preocupar tanto em como “dar um jeito” de si mesmo. Se for se fazer de “ingênuo”, talvez seja necessário seguir o sentido da letra de Song: “Finjo ser tolo, finjo até realmente ficar tolo...” Aozhuang continua sendo Aozhuang.\_____Hoje a primeira prova mensal finalmente acabou, sinto como se tivesse caminhado muito tempo em um túnel escuro. Acho que corpo e mente estão exaustos; os dias em que “não se consegue enxergar a própria mão” estão apenas começando.\_____Ao menos os calouros do primeiro ano se inscreveram, os alunos do segundo ano voltaram para pagar a taxa, e finalmente temos um feriado de menos de dois dias. Melhor viver o momento. Aproveite enquanto ainda pode clarear a mente, e mantenha sua própria posição.
_____Minha conexão com 7723 não vai acabar por causa do terceiro ano do ensino médio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal! ! !
Ainda há muitos irmãos que desapareceram sem deixar rastro...
Ai...
O jogo de RPG já tem uma prova mensal tão rápido? Aliás, meu semestre ainda nem começou. Agora o fórum está extremamente vazio; ao clicar, ainda são aqueles mesmos posts, e a velocidade de crescimento está muito mais lenta do que antes. Hoje em dia, se você postar algo, leva bastante tempo até ser empurrado para baixo; antes, assim que postava, rapidamente virava para a próxima página. As pressões acadêmicas do último ano do ensino médio podem servir de desculpa para fugir do fórum, mas agora sinto que não é necessário; estudo do mesmo jeito, visito o fórum do mesmo jeito, e isso também é um prazer especial.
Este post deve ser fixado! Pequeno Ji! Força!
No início de agosto já voltei para a escola para as aulas. Aoxiang, eu também vejo os fenômenos no fórum. O fórum de hoje precisa de energia positiva. Talvez também precise de pessoas tipo heróis, que possam unir todos, ou de alguém que seja um símbolo espiritual para o pessoal. Infelizmente, hoje em dia não se vê isso. Antigamente, formar algo como o 'Grupo de Reclamações' com Tomato, Housekeeper, Black Horse, Xiao Xuan e outros talvez tivesse dado certo… mas agora eles… ah… têm boa vontade, mas falta capacidade, e infelizmente eu não tenho aquele tipo de carisma. (Fiz muitas tentativas, mas sem grande resultado, o recente e corrido ‘Aventura do Post' que coloquei no ar é um bom exemplo, [na verdade só terminei parte do conteúdo, nem a história foi completamente planejada]) Mas eu sinto que já passamos por dificuldades maiores antes, então agora por que não seguir em frente? Aoxiang não deixou de aparecer só porque perdeu popularidade, e isso realmente me comove. Aoxiang também deve ter colocado seus sentimentos no 7723, assim como eu.
Depois de amanhã começa a escola, me sinto nervoso. Não estou nada acostumado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta