Por favor, digam qual categoria o fórum 7723 deveria ter como principal
Por favor, todo mundo diga qual tipo de fórum o fórum 7723 deveria focar? Seria um fórum relacionado a técnicas de jogos? Ou um fórum relacionado à vida de jogo? Ou focar em outro tema???\Eu percebi que um post de tutorial hoje já foi encontrado por mais de sessenta pessoas.
Respostas (23)
Acho que dá para conciliar.
Seja tecnologia ou vida cotidiana, contanto que os amigos orgânicos precisem, então devemos nos esforçar para desenvolver.
Contanto que o conteúdo seja normal e saudável, acho que você pode fazer o que quiser, pela liberdade......
Focado principalmente em tecnologia de jogos, não importa o que aconteça ou como o fórum 7723 mude, esses tutoriais de tecnologia sempre terão valor para os usuários; se for focado na vida cotidiana, como o fórum 7723 agora em comparação com o passado, para os usuários são coisas totalmente diferentes; pessoalmente, acho que focar em tecnologia é mais valioso para o desenvolvimento do fórum. Espero que, no futuro, todos compartilhem mais postagens sobre experiências técnicas.
Tanto faz, o importante é se divertir.
Tecnologia... agora eu realmente sou um novato. Sobre Java, eu ainda entendo só um pouquinho, mas no Android, eu não sei nada. Desenvolver um fórum técnico também não é ruim, pelo menos no futuro eu não precisarei mais usar o Baidu para procurar recursos nessa área. Além disso, se os recursos do fórum forem bons, ainda pode atrair mais membros.
Você está certo, quanto mais fortes forem os recursos do fórum, maior será o valor para os usuários, especialmente para os novos membros.
A tecnologia é importante, desde que não se repostem nos fóruns aqueles posts técnicos que já foram compartilhados até ficarem desgastados.
Eu acho que deveríamos adicionar algumas formas de entretenimento, como configurar um sorteio com tempo definido parecido com a loteria, por exemplo, a cada alguns minutos, assim podemos maximizar a utilidade da moeda de membro, e também podemos adicionar algumas outras coisas que precisem da moeda de membro, assim o fórum não ficaria muito monótono além dos recursos. Além disso, atualmente há muito dinheiro de membro, então o entretenimento é melhor sem limite de moedas.
Mesmo debaixo do mesmo prédio, isso pode fazer com que o tempo online dos membros seja mais longo e não fique enfadonho
Revivendo jogos: a posição do 7723 sempre foi como jogo para celular
Post técnico original é muito raro.
Eu acho que deveria ser mais integrado, porque muitos amigos estão aqui por causa de outros amigos. Mas também há quem compartilhe recursos e tutoriais. E eu acho que o administrador do site não deve apenas falar sem agir, recentemente eu dei muitas boas sugestões, mas senhor administrador, você não aceitou nenhuma..
Falar é muito mais fácil do que fazer...
Administrador do site, eu votei em jogos e tecnologia. Antes, eu hesitei entre jogos e vida, mas se envolver vida, talvez aumentaria bastante postagens irrelevantes. Além disso, se estiver relacionado à vida, parece um pouco desviar da intenção original de criar o site. Embora as pessoas atualmente pareçam mais impacientes, aqueles sentimentos sinceros no coração ainda existem. Isso também explica por que muitas pessoas escolhem a nostalgia. O que atrai em 7723 é a sólida base acumulada ao longo do tempo. Isso é algo que não muda independentemente das mudanças de pessoas ou eventos. Ela tem um ambiente muito limpo, os membros também são bastante acessíveis, e isso pode criar uma boa atmosfera. Além disso, ao longo do tempo, ela acumulou muitos jogos “crackeados” de boa qualidade, com boa reputação. Foram esses pontos que uniram tantas pessoas aqui. Talvez o administrador deva devolver aos membros a emoção que 7723 proporcionava. Talvez 7723 não deva fazer mudanças dependentes de outros, mas sim voltar à sua beleza original. Não me refiro a inverter o sistema, mas a restaurar a essência que 7723 já teve. Isso realmente exige nosso esforço conjunto. Assim como antes, ainda há grupos que sentem saudade do Symbian, talvez 7723 deva reconquistar esse grupo. Se possível, ofereça novamente download de jogos para Symbian. Quanto aos jogos de emulador, eles são, de forma geral, superiores aos jogos de celular, afinal são jogos para consoles portáteis profissionais. Portanto, esses jogos ainda têm atratividade, tanto para usuários de Symbian quanto para Android. Desde que 7723 lançou jogos de emulador em 2009, quase não explorou mais seu potencial. Na verdade, hoje, se a plataforma oficial fornecesse recursos adicionais, poderia completar muito mais.
(Complemento) Até os membros que passaram pelo site ficarão muito felizes. Coisas que recomeçam também são coisas novas. Isso facilita a ativação da participação dos membros. Já sugeri anteriormente ao administrador do site abrir uma área de jogos de simulador e de arquivos salvos, será que o administrador poderia reconsiderar? Falei demais porque senti vontade momentânea. Se o administrador puder ver, já fico satisfeito.
A restauração do fórum já é impossível, porque o tempo passou; se disser que pode ser mais próspero do que antes, isso é possível.
O fórum de qualquer forma não vai desmoronar, no que diz respeito a tecnologia de jogos é melhor ser realista, por que não criar um fórum leve, discutir software, jogos, ACG, fortalecer a amizade e o corpo. Naqueles anos, os fóruns eram assim, embora os administradores frequentemente não tivessem dinheiro para alugar servidores, nosso grupo de 'fantasmas da água' era muito unido. Às vezes não dava para entrar no fórum, então íamos para o grupo, repetidamente, até que a árvore caísse e os macacos se dispersassem. Ai~ de novo pensando naqueles anos.
Hum, vamos fazer de forma abrangente, todos contendo, isso é bom.
Passando, sem emitir qualquer opinião~
Carregar mais respostas