Ajude-me, tudo bem? (Conta do Xunlei foi hackeada, apelação falhou)

O pôster original: Sal marinhoHaiyan Visualizações: 139 Respostas: 5 Publicado em: 2013-08-31 00:42:34
Eu só quero chorar agora, caramba. Eu usei minha conta do Xunlei por quase dois anos e caramba, foi roubada assim. Aquela conta era só para jogar o jogo "Dachongfeng" no Xunlei. Embora tenha sido roubada no verão passado, eu comecei a jogar o Dachongfeng novamente. Não consigo esquecer o passado. Já tentei recorrer algumas vezes pelo suporte da conta, mas não deu certo. Eu estou realmente muito triste agora. Se alguém puder me ajudar a recuperar, darei acesso ilimitado à minha assinatura do Xunlei, esta é uma conta nova. Eu definitivamente não estou mentindo para vocês. As informações para recurso, como nome e identidade, eu encontrei na internet e você só precisa preencher com qualquer informação, mas não preencha de forma aleatória. Meu e-mail é 843272520@qq.com e ly2c1@vip.qq.com (na verdade é o mesmo, o segundo é que eu alterei há muito tempo). A conta foi registrada provavelmente em novembro ou dezembro de 2011, você também pode tentar 22/12/2011. A senha usada foi 10086.. Eu não sei a última vez que foi logado, porque foi roubada, não sei quando foi acessada. Todos os endereços de login foram em Chongqing, no verão passado, além da noite do registro e quase todas as sextas e sábados. É tudo que eu sei. Por favor, pessoas de bom coração, leiam tudo acima, ou hackers, por favor me ajudem, eu também posso pagar via Alipay. Obrigado. Por favor, entrem em contato comigo pelo QQ 843272520. Muito obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não se preocupe, deixe sua mãe dormir um pouco, quando acordar estará tudo bem _?_
Xiaobai passou por aqui, expressando que quer ajudar, mas não tem capacidade
~~~
Chamar-se Huangfu
Ah, suando, venha e roube o Wi-Fi do hospital com os amigos de jogo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta