〔Complemento〕Apoiar o trabalho de coleta de fotos reais de membros

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 274 Respostas: 13 Publicado em: 2013-08-31 15:44:07
(coin=1000) Recentemente, aproveitei os dias de registro de volta à escola no primeiro e segundo ano do ensino médio, e os raros dois dias a mais de férias no terceiro ano para cortar o cabelo que deixei crescer durante o verão. Já que muitos membros também postaram suas próprias fotos, aqui está a minha foto depois de cortar o cabelo para ver o efeito, é uma imagem bem fraca, mas vou postar.\(Obrigado por pagar a taxa de integridade de 1000 yuan)\Se você tiver alguma sensação, por favor, deixe um comentário com suas impressões diretas.(/coin)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tão fofo~ Ah, não, tão lindo!
Cuidado ao clicar... Se realmente quiser ver, por favor pague 1000 taxa de decoro. Se ficar "assustado", pelo menos ainda terá dinheiro para buscar "conforto"...
Sem sensação~
Esqueça, parece que depois da mudança não é mais necessário pagar... Desprezo esse tipo de configuração...
-_-///
。。。
Uau, então o ranger é realmente muito atraente. (A expressão facial é cheia de valor de estudo… haha, haha… fiquei tão animado que não sei o que dizer) De qualquer forma, não está nada mal, vou mandar flores.
Onde está o 'Zhengdian'? Ao voar, você diz essas palavras de forma 'cheia de significado', não é?
Haha, na verdade eu não sei o que '正点' significa... (de qualquer forma, acho que o ranger é bastante bonito)
。。。
Tão bonito
Hahaha.....
Você pode me dar um pouco de segurança? Eu ainda quero ficar com você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta