Meu avô quebrou um osso, que tragédia
Como diz o título. Ele caiu enquanto trabalhava no campo e justamente fraturou a coluna. Agora eu estou bastante exausto, tenho que virá-lo a cada hora, alimentá-lo a cada quatro horas, além de cuidar de suas necessidades, e assim por diante… que sofrimento. Ele foi frugal durante toda a vida, tem 95 anos e ainda não quer descansar. Agora, organizar um funeral para um idoso custa pelo menos algumas dezenas de milhares, mas ele não quer gastar o dinheiro do filho, insiste em ganhar e comprar o caixão sozinho. Ele envelheceu, de fato envelheceu.
Respostas (22)
。。。。。
Pedir ajuda ao assassino
Assassino?
>_<
95, impressionante, se fosse eu teria ascendido como imortal. Desejo que seu avô retorne cedo montado no guindaste, e você também ficará aliviado!
Pessoa incrível..
Edição。。。。。。。。
Forte!!!!!!
Valeu noventa e cinco, provavelmente depois de março vai buscar os ensinamentos.
O autor do post tem muita imaginação
......Passando sem palavras......
Cuide bem
Muito falso
Hehe.
Os coleguinhas do ensino fundamental são muito fofos. Um lembrete amigável: a boca serve para falar, não para fazer cocô. Não é educado receber sem retribuir; já que vocês desejam tanta sorte para meu avô, eu também desejo que suas mães ascendam rapidamente. Eh, não é isso, como vocês têm mães? Muito falso, minha imaginação é exagerada demais.
O décimo sexto andar é tão falso
Ai...
Seja bom com ele, lembre-se de se colocar no lugar dele, não é fácil para alguém da idade dele.
Ah, pessoas idosas, é melhor fazer algo direto, isso aqui tanto atormenta os idosos quanto os jovens.
Por que recentemente, sempre que vejo Ash postar, eu penso no lado cruel? (Até que ponto isso já chegou para mim? Parece que Corpse Party já me influenciou profundamente…)
Carregar mais respostas