Querido(a)~ Me dê uma mão
Eu só vim para encontrar a letra de 'Amor que Não Termina', realmente não suporto o assédio insistente de alguém, me ajude, por favor~ obrigado, eu voltarei à noite
Respostas (5)
Amor que não termina Palavra e música: Wang Sulong Cantado por: Wang Sulong Sem perceber, sem perguntar Sem dor, sem coceira Quantos momentos certos Em alguma noite incerta Rua estreita à noite Lágrimas escorrem silenciosamente O clima na rua está fresco Fraca luz da lua Eu canto ao longo do caminho Procurando por nós sempre O destino amarrado Que não podemos encontrar Não sinto que você é forte por mim Sinto que você está mentindo para mim Eu escuto Chopin em silêncio Sofrendo com a tristeza Vienense Seu amor foi enterrado O ódio foi guardado A dor deve ser perdoada Meu amor não precisa ser falado O ódio não precisa ser pensado A saudade aquece Olhando para seu rosto Carregando a mochila Dizendo que queria ir para longe Quem ainda lembra daquele ano em que te puxei e disse Que o amor seria para sempre RAP: Eu também não entendo por que tantos corações verdadeiros se amando Por fim, acabam se tornando a impotência de duas pessoas se separando Naquela época, dissemos que teríamos um amor que nunca terminaria Será que hoje esta frase se tornou um obstáculo entre nós Não quero pensar demais Não quero pensar demais Talvez entenderemos mais Não quero falar novamente Não quero falar novamente Vamos apenas permanecer em silêncio agora Finalmente entendemos Mas o desfecho não pode ser mudado Este amor que não termina Eu acho que o desfecho está destinado a falhar Sem perceber, sem perguntar Sem dor, sem coceira Quantos momentos certos Em alguma noite incerta Rua estreita à noite Lágrimas escorrem silenciosamente O clima na rua está fresco Fraca luz da lua Eu canto ao longo do caminho Procurando por nós sempre O destino amarrado Que não podemos encontrar Não sinto que você é forte por mim Sinto que você está mentindo para mim Eu escuto Chopin em silêncio Sofrendo com a tristeza Vienense Seu amor foi enterrado O ódio foi guardado A dor deve ser perdoada Meu amor não precisa ser falado O ódio não precisa ser pensado A saudade aquece Olhando para seu rosto
Ah, você quer o arquivo txt? Devia ter dito antes
Assistindo.
Obrigado
Olhe atentamente para a pergunta, o que exatamente você quer encontrar???
— Todas as respostas carregadas —