Apenas enchendo espaço

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 90 Respostas: 5 Publicado em: 2013-09-02 07:43:22
Minha esposa de cinco anos foi sequestrada pelo garoto bonito em Jingwu. Arrumei uma briga por causa de um amigo, fiquei detida por 15 dias, e depois que saí, paguei as despesas médicas sozinho. A casa sumiu, alugando um lugar mas assombrando todas as noites, as paredes são muito finas, e toda noite ouço o vizinho chamar 'c', e a voz ainda é masculina. Comprei um Chihuahua e criei por 2 meses, só para descobrir que era um husky.
Filmei uma garota online e só descobri à primeira vista que ela era divorciada. O filho dela é um ano mais novo que eu e agora me persegue todo dia, dizendo que se divorciou por minha causa. Caramba, você se divorciou por dois anos antes de me conhecer, e insiste que foi um pressentimento de mulher.
Bêbado à noite até 1912, acordei e vi um homem em um hotel, e ainda não sei se ele deixou ele ...... ele
Em casa, brincando com o cachorro, deixando a garota sentar, rolando, fazendo a garota rolar, fazendo um parado de mão.
Quando estava com fome, ele roía minhas roupas, nunca comia ração de cachorro, e à noite, quando eu dormia, ele roubava alho da geladeira para comer.
Eu disse, você é mesmo um cachorro? Ele te arrastou pela rua, tentando te usar para bater em uma garota, mas você seguiu atrás do traseiro da velha, e quando uma beleza te tocou, ele fez cocô. Você disse que é uma vadia.
Querendo ter um romance à noite, fiz um jantar à luz de velas, mas acabei acendendo o cobertor. Minha mãe achava que eu estava queimando por causa de um término, então me mandou para um hospital psiquiátrico por dois dias. Muito solitário, gastei 1,5 yuan para comprar um peixinho dourado de olhos grandes, e depois de comprá-lo, ele ficou de barriga para fora e não se mexeu na água. Sempre achei que ele estava morto. Um dia, depois de urinar, eu o joguei casualmente no vaso. O garoto estava tão feliz nadando na urina que eu não aguentava jogar no vaso, então tentei puxar o carro para fora da urina. Mas minha mão começou a descascar, e ainda não cicatrizou.
Comendo panquecas fritas e pegando tampas de cerveja, comendo wontons e pegando unhas dos pés. Minha cabeça ficava presa na porta do ônibus, batendo moscas com a mão nas unhas, nunca levantando ao comprar ações, indo ao Templo Baiyun para queimar incenso, mas deixando o celular cair na caixa de doações e não pegando o aparelho.
Na porta, um monge disse que eu era muito rico e nobre, mas agora tenho o caráter de 'andar pelas costas'. Fiquei tão feliz que gastei 570 yuans para comprar um amuleto de jadeíta e me disse para mantê-lo na boca todo dia. Um dia, um amigo veio e disse que minha língua era verde. Peguei a jadeíta e vi que era um grande pedaço de vidro. Meu amigo disse: 'Você já viu um monge em um templo taoísta?' Pensei e fez sentido. Neto, se você mentiu para mim, mentiu para mim, mas insistiu que eu carregasse na boca todo dia. Agora, quando tiro a língua, as pessoas acham que estou transando de medo. Você acha que aquela garota consegue falar comigo?
Todo dia eu tenho pesadelos—ou fui morto ou fui por animais.\O colégio de ex-alunos quer procurar 2 garotas que sobraram, todas as meninas da minha escola primária já se casaram. Adicionei as turmas do ensino médio e da universidade, mas não me deixaram passar, dizendo que eu era um delinquente na época da escola. Eu já estou quase com 30 anos.\Acabei de escrever o post, houve um blecaute, o computador desligou automaticamente 2 vezes, acabei o cigarro, peguei um resto de cigarro da lixeira para fumar, e minha mão ainda se espetou em um prego.\Eu só espero que quem responder ao post fique feliz, e que em 10 anos tenha boa sorte.\Eu percebi... aqueles que responderam depois de ler meu post... têm amor bem-sucedido, carreira próspera, família harmoniosa, sorte como o mar do leste. Vida longa como as montanhas do sul, e felicidade para toda a vida.\Falando nisso, eu já postei isso antes?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
Apenas respondendo ao post
Essa má sorte é realmente impressionante.
Experiência 3x
Boa sorte chegando como um cavalo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta