s40 java tela adaptável melhor\(240*320)
Procuro uma série, semelhante ao jogo “Minha Namorada Robô”, mas sem conversas chatas sem conteúdo ou relacionamentos de baixo QI, quero algo de qualidade, todos aqui jogam muito, acredito que você entende…\Este jogo é realmente muito bom, eu, um colega grande e musculoso, fui jogar este jogo com má vontade (tosse… segue em tom amigável), e acabei sendo emocionado… tocado… fiquei confuso…\Estou me alongando um pouco, resumindo, por enquanto podemos deixar de lado coisas como Nanai, quero que a qualidade gráfica seja boa e que não seja de baixo QI.\Antes, também joguei muitos jogos desse tipo, mas depois de jogar eu destruía eles, hehe-3-não lembro o nome, todos respondam ativamente, se for de qualidade e com tela adaptável, recompensa de 2 milhões
[Prêmio] Peça um jogo (basta dizer o nome)
Respostas (12)
Hum, obrigado a todos, estou filtrando um por um, esperando a distribuição da recompensa, haha, o irmão Yueguang também chegou, o autor do post te apoia haha
Garota de estimação, querida 1/2, eu é que sou a protagonista…
Erro... é um jogo de Saipan... disso eu não entendo
Ouvi dizer que alguns Java de Jian Ke na fase posterior são desse tipo, fabricantes conscientes merecem aquilo né
Diretor, eu ainda quero
Joguei Robot Girlfriend, mas o final não foi muito comovente. Já toquei três 'Music Box of Time' antes—um clássico e outro clássico. A maioria dos amigos provavelmente já jogou, e o final foi muito emocionante—parecia que eu queria chorar, mas não conseguia. 'Witch's Love Song' também é muito bom. Gosto muito da protagonista feminina—ela é adoravelmente boba. Não vou entrar em detalhes detalhes—você vai entender quando jogar. Joguei 'Wings of Dreams' com tragédia, dolorosa =.= mas os personagens e cenas são bem feitos. Recomendado. 'Azure Memories' é tocada com música no final (nunca joguei esse tipo de jogo antes...... ) e é bem bom. 'Starry Sky Love Song' é opcional para lolicon, o que é ok. Basicamente, esses são os melhores jogos que já joguei. Jogos como o 40 são lamentavelmente raros. Por um tempo, me esforcei para procurá-los, mas não apareceram mais jogos de alta qualidade. Claro, se alguém tiver um jogo de alta qualidade que eu não tenha jogado, por favor me recomende. Muito obrigado.
O rapaz do 5º andar... é realmente divertido?.. O irmão vai brincar com você
Sai fora! Roer a luz do luar!
《Montanha de Vestidos Femininos》《Minha Irmã Não Pode Ser Tão Fofa》《Laço de Amante (não sei qual caractere de 'laço', digitei aleatoriamente)》
Droga
Esse tipo de jogo é divertido?
Lobo de bonde
— Todas as respostas carregadas —