As aulas estão prestes a começar, então não jogo no computador com frequência. Aqui, vou compartilhar os softwares que coletei e considero incríveis. Alguns precisam de root, outros não, mas eu recomendo que todos façam root.\Não vou enrolar, vamos ao primeiro software incrível:\O que considero incrível 1 →\"Memória Virtual"
\Funções:\1. Configuração ilimitada de memória virtual (a SD card deve ter espaço suficiente)\2. [Root obrigatório]\3. Por favor, não exclua o swapfile.swp gerado por este arquivo, caso contrário não funcionará.
【Android】A Jornada em Busca da Ferramenta Mágica (1)
Respostas (7)
Abrir 1024m? Você quer que seu cartão estrague em dois meses?
Tch, como poderia ser inútil, isso gera um arquivo, não é criar um espaço oculto no disco... é como o espaço ocupado ao ler um livro eletrônico
40 passou, topo
Eh, isso é para aumentar a memória RAM ou a memória do cartão? Se for um cartão SD, então não serve, o meu espaço restante ainda é 15,8 GB
Inútil de se pegar
Esta coisa gera memória virtual no cartão SD, e depois de usá-la a leitura e escrita do seu cartão serão muito frequentes. Eu tentei abrir 256M, e em menos de seis meses meu cartão SanDisk de 16G de alta velocidade quebrou.
De qualquer forma, usei 2 dias, gastei 2 cartões de memória de 4GB e 1 de 2GB, software inútil!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —