【Android】A Jornada em Busca da Ferramenta Mágica (1)

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 226 Respostas: 7 Publicado em: 2013-09-03 12:00:46
As aulas estão prestes a começar, então não jogo no computador com frequência. Aqui, vou compartilhar os softwares que coletei e considero incríveis. Alguns precisam de root, outros não, mas eu recomendo que todos façam root.\Não vou enrolar, vamos ao primeiro software incrível:\O que considero incrível 1 →\"Memória Virtual"
\Funções:\1. Configuração ilimitada de memória virtual (a SD card deve ter espaço suficiente)\2. [Root obrigatório]\3. Por favor, não exclua o swapfile.swp gerado por este arquivo, caso contrário não funcionará.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Abrir 1024m? Você quer que seu cartão estrague em dois meses?
Tch, como poderia ser inútil, isso gera um arquivo, não é criar um espaço oculto no disco... é como o espaço ocupado ao ler um livro eletrônico
40 passou, topo
Eh, isso é para aumentar a memória RAM ou a memória do cartão? Se for um cartão SD, então não serve, o meu espaço restante ainda é 15,8 GB
Inútil de se pegar
Esta coisa gera memória virtual no cartão SD, e depois de usá-la a leitura e escrita do seu cartão serão muito frequentes. Eu tentei abrir 256M, e em menos de seis meses meu cartão SanDisk de 16G de alta velocidade quebrou.
De qualquer forma, usei 2 dias, gastei 2 cartões de memória de 4GB e 1 de 2GB, software inútil!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta