[Romance Original] Se Apenas Para o Primeiro Encontro - Capítulo do Voo
Este artigo é apenas uma pequena história curta... mas existem versões diferentes. Por favor, apreciem lentamente... || AoXiang é uma bela jovem... tem pai e mãe em casa... a vida ainda é razoável. Não é pobre, nem rica, mas sua vida foi perturbada por um grupo de pessoas... || Um bando de bandidos invadiu a casa de AoXiang. Matou seus pais. E também violaram AoXiang... depois que terminaram com ela, levaram-na embora, os bandidos fugiram, deixando AoXiang sozinha e chorando. Sua vida era tão bonita. Por que isso aconteceu? Ela estava profundamente triste. Sozinha, correu até um penhasco, querendo terminar sua vida. Mas neste momento apareceu uma pessoa... alguém que mudaria sua vida... || Ele se chama HeiMa. Ele abraçou AoXiang e disse: 'Não faça isso. Você não pode morrer assim, você ainda me tem!' AoXiang respondeu com desprezo: 'Você... um estranho, o que pode fazer?' || HeiMa não disse uma palavra. Abraçou AoXiang e foi embora. Talvez HeiMa quisesse provar com ações... Ao voltar à cidade, HeiMa continuou segurando a bela AoXiang. Um rico passou e disse: 'Uau. A moça é bonita, quer ir comigo para casa?' || HeiMa respondeu suavemente: 'Pervertido, ela é minha esposa. Você ousa tocá-la?' O rico ficou surpreso e percebeu que aquele homem não tinha limites, um verdadeiro canalha que não respeita gênero algum, e imediatamente fugiu para se proteger! Mas a pobre AoXiang não sabia que HeiMa era um pervertido assim. || AoXiang apenas achava que HeiMa talvez fosse seu herói. Mas inesperadamente HeiMa a levou para uma caverna, e começou a rir alto, gritando: 'Irmãzinha! Irmãzinha, hoje você teve sorte. Estou em chamas de desejo, estava preparado para ir ao topo da montanha caçar javalis, e encontrei você, destino! Vamos! Hehehe x.' || Irmã AoXiang gritou de dor, pedindo ajuda. Infelizmente, o lugar era deserto, o que fazer? De repente... quando AoXiang estava prestes a ceder, uma voz soou: 'Animal, largue a garota e deixe comigo.' Parecia que Irmã AoXiang deveria desistir, outro pervertido apareceu. HeiMa e o outro se entenderam imediatamente, HeiMa disse que seria a sua vez, eles realmente eram perversos. || 'Onde está meu herói? Quem vai me salvar, minha vida é mesmo cruel!' AoXiang rugia em voz baixa. Talvez seu herói realmente tivesse aparecido.Enquanto ela estava em silêncio, o cavalo negro e o pervertido já haviam sido derrubados. Irmã Aoxiang estava completamente nua, sua pele clara e seios rosados cobrindo levemente seu **. Ela gritou animada: Posso perguntar o nome do herói?|| Eu?" Meu nome é Moonlight. Seus pequenos assuntos não são motivo de preocupação. Espero que você tenha cuidado no futuro "||" Irmão Luar, estou disposto a me oferecer a você. Por favor, não me despreze; não estou mais limpo. Irmão Luar, por favor, me aceite. Se não me quiser, eu acabarei com minha vida aqui "||"。 Irmã! Tudo bem, irmão quer você, irmã Aoxiang! De agora em diante, você é minha! Ahahaha. Fim de história
Respostas (20)
E então...
Postagem inútil, desprezar a luz da lua, roer a luz da lua
Acabei de escrever... veja por si mesmo
Por favor, veja todo o conteúdo
Peço ao moderador para apagar o post... esse cara Yueguang está ficando cada vez mais nojento
Não deixe que a criança aprenda o mal
Animal, solte o voo e deixe-me fazer.
Irmã AoXiang, isso foi escrito para você!
Eu sou um verdadeiro homem! Lua cheia, venha apanhar! Vamos todos atacá-lo juntos!
Por um impulso, acabei escrevendo quase 1000 palavras... originalmente eu pretendia escrever muito mais
Não, não, por que a garota precisaria se vestir de homem? Irmão sabe, venha para cá, meu abraço caloroso.
Muda o nome da sua irmã, seu voador morto
Deixa pra lá, ignora diretamente
Você acha que pode me ignorar? Estou realmente feliz. Hehehe...
Na verdade, Moonlight é a garota, eu até já postei fotos dela, amigos interessados podem procurar por "A delicada e adorável Moonlight"..
Garotinha, ah garotinha... de que adianta se desculpar... apenas ceda ao irmão
Você não precisa falar! Irmã Aoxiang, venha fora
A luz da lua pesa por si só
………
....ri muito
— Todas as respostas carregadas —