Método para obter vários números com um celular no Weiyun

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 69 Respostas: 3 Publicado em: 2013-09-03 18:10:52
Método para obter várias contas em um celular\Página 1 (de 7 posts)\Apenas ver o autor, ir ao final e atualizar\1º post. Eu tenho algumas contas pequenas, vi algumas pessoas dizendo que é possível limpar os dados e fazer login para obter, testei, mas não funcionou. Hoje tentei várias vezes e percebi que a ordem estava errada. O método é o seguinte: primeiro entre no site de obtenção de 1TB, faça login para obter, será exibida uma falha na obtenção, depois limpe os dados do Weiyun no aplicativo do celular, faça login no Weiyun, agora vá novamente para obter, e você conseguirá obter. Ou seja, se você fizer login no início, não conseguirá obter ao entrar no site; entre no site, depois limpe os dados e faça login para obter. Todas as minhas contas pequenas conseguiram obter 1TB.\Responder\fengcheche119-2 09:47
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso é muito, não tem. O computador tem algumas centenas de gigabytes, ainda sobra muito. Combinando Baidu e 360, 3TB é suficiente.
Isso é demais, não é muito útil, só pessoas com muitos recursos podem usar.
Ah, peguei 360, agora 37T
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta