Administrador do site, por favor, ouça minha explicação, Su Sheng,
Tenho medo de que você não tenha tempo para ver minha resposta ao seu comentário, então estou postando esta mensagem. O motivo pelo qual acrescentei depois do comentário uma frase pedindo para apoiar o site 7723 Jogos, eu também sei que não pertence à categoria de comentários de participação em atividades. Eu faço isso apenas para tentar fazer com que aqueles duzentos, trezentos ou até mais de quatrocentos visitantes se juntem ao 7723. Não importa se ninguém ficar, pelo menos eu deixei meu comentário no verão de 2012, obrigado! // Além disso, quero relatar um problema, // que é que, ao comentar, se o número de palavras for muito grande, não será possível ver tudo, então você pode clicar em 'ver mais comentários' para ver o comentário completo. No entanto, se for o primeiro, segundo, terceiro ou quarto comentário, não terá tanta sorte (porque 'ver mais comentários' só aparece quando há mais cinco comentários ou mais). Por exemplo, eu tenho alguns comentários longos que estão na primeira posição ou abaixo do quinto andar, e a parte excedente não é visível, transformando-se diretamente em reticências, fazendo com que os visitantes ou membros que entrarem nessas páginas não consigam visualizar. Espero que o administrador possa melhorar isso. // Atenciosamente.
Respostas (11)
A versão colorida irá resolver esse problema.
Apoie os amigos que sempre persistem!
Sofá!
Apoio o autor do post
Eu Xixi, te setei
Suando, eu procurei por pacotes, mas todos são flashes de firmware
40 lágrimas passando
Bom post, apoio total! Suporte a este site!
Topo. ——Vindo do cliente Hatsune Miku, deixe você MikuMiku!!!
Sim, é necessário mais de 56 respostas.
Ignorando você, eu me masturrei de novo! Cara, rápido, me ajuda a lamber…
— Todas as respostas carregadas —