Eu voltei para reafirmar minha presença
Depois que Hù Táng concordou em enfrentar a batalha final, os dois mudaram o local da luta para a porta. Mira disse a Hù Táng: “Vou te mostrar do que sou capaz.”\Hù Táng: “Com certeza, receberei inteiramente o Dragão Vermelho de Sangue.” Assim que Hù Táng terminou de falar, uma luz vermelha ofuscante envolveu todo o seu corpo, e logo sua aparência se transformou em um enorme dragão cheio de majestade.\Ao ver a transformação de Hù Táng, todos presentes ficaram surpresos, afinal, ninguém esperava que ele se tornasse um dragão lendário. Natz, que assistia à batalha, ficou muito animado ao ver o dragão, pois ele vinha procurando por um dragão há muito tempo. Se não fosse pelo Makarov segurando-o, provavelmente teria avançado direto. Makarov pensou consigo mesmo: “Nunca imaginei que esse garoto usasse magia de recepção, sempre pensei que fosse um invocador, e ainda por cima, recebe algo tão terrível dessa forma.”\De lado os pensamentos de Makarov, Mira ficou surpresa diante do dragão recebido por Hù Táng e já sentiu um certo medo, mas não quis demonstrar fraqueza e disse a Hù Táng: “Não esperava que você também usasse magia de recepção, e ainda por cima recebendo algo tão terrível, mas a minha Alma de Satanás também é muito poderosa.”\Hù Táng: “Você realmente não é fraca, mas nessa forma eu sou um dragão lendário, então deixo você atacar primeiro.”\Mira: “Então eu vou atacar primeiro, Explosão das Trevas.” Uma enorme energia mágica negra irrompeu na frente de Hù Táng. No entanto, ao olhar para o que parecia ser um ataque de nível S de um mago, Hù Táng permaneceu inalterado e apenas houve um grande estrondo.\Mira olhou incrédula, surpresa de ver seu ataque máximo não surtir efeito algum, espantada disse: “Como pode, meu ataque máximo não teve efeito algum.”\As pessoas ao redor também acharam incrível, mas Makarov achou natural e explicou aos presentes: “Dragões são criaturas lendárias, magos capazes de receber um dragão pelo menos possuem o poder de nível Santo Dez. Seria estranho se não conseguissem recebê-lo. Mas é realmente estranho, com um poder tão grande, por que nunca se ouviu falar antes.”\Erza: “Então Hù Táng tem o poder de Santo Dez, não é de se espantar que ele consiga tantos bolos de morango em um mês.”\Reby: “Hù Táng tem o poder de Santo Dez, não é de se espantar que conte tantas histórias.”\Kana: “Hù Táng também bebe no nível Santo Dez.”“\Makarov: “...........”\Hirudou: “Sua força realmente não é fraca, mas seu oponente é muito forte. Vou te mostrar o que é poder de verdade, força absoluta para subjugar. Com a execução desse golpe, o espírito de Hirudou continuava crescendo.”\Mira: “O que aconteceu, não consigo me mover.”\Makarov: “Que presença impressionante, conseguiu me paralisar também.”\Gray: “Tão forte.”\Laxus: “Kuzuchi Hirudou, isso é a sua força? Eu definitivamente vou superar você.” Quanto a se conseguirá ou não, ainda é uma questão.\Natsu: “Hirudou é realmente tão forte, eu vou te derrotar.”\Lisanna e Elfman resistiam com dificuldade à presença emitida por Hirudou, e olhavam preocupados para Mira.\Os outros já haviam desmaiado sob a pressão da presença de Hirudou.\Mira: “Como... como... é possí... possí...vel, eu... eu... não consigo me mexer só... só pelo... poder...”\Hirudou: “Desista, você não pode me vencer.”\Mira: “Tch, eu desisto, mas não fique muito orgulhoso, um dia eu vou te derrotar.”\No momento em que Mira desistiu, Hirudou já havia retirado sua presença e desfeito a magia. Ao ouvir as palavras de Mira, Hirudou disse: “Que pena, isso será impossível para sempre.”\Mira: “Como saber se não tentar?”\Hirudou: “Então faça como quiser. Então venha aceitar a minha condição.”\Mira: “Sei que perdi a aposta, diga qual é a sua condição.”\Hirudou: “Então eu digo. Amanhã vou deixar este lugar, e quero que você seja minha empregada pessoal por um mês.”\Elfman e Lisanna ficaram chocados com a declaração de Hirudou. Quanto aos outros da Fairy Tail, não sentiram muito impacto, afinal Mira é nova na guilda e não conhece bem a situação.\Mira: “##, empregada!! Hahaha, eu definitivamente vou ser uma empregada qualificada, hahaha.”\Erza, Levy e Kana, algumas das pequenas garotas, ao ouvirem que Hirudou ia embora, correram uma a uma para implorar que ele não fosse. Hirudou teve que começar a acalmar as pequenas garotas, não, espera... qual era mesmo a palavra? Ele teve que se esforçar bastante para convencê-las.\Hirudou: Agora o duelo acabou, todos voltem para a guilda.”\Makarov: 'Não fale como se fosse sua guilda, e ainda você, garoto, passou um mês comendo de graça aqui e ainda levou embora um novato da minha guilda. Cobre agora as despesas de alimentação desse mês.'\Hutang: 'Não se preocupe com os detalhes.'\Natsu: 'Hutang, vamos duelar...' Natsu nem terminou de falar quando foi puxado por Grella para lutar de lado.\As outras pessoas, ao testemunharem a força de Hutang, fizeram uma firme resolução em seus corações de que precisavam se tornar mais fortes. Quanto àqueles que desmaiaram, foram ignorados.
Respostas (17)
Eu tenho 26 anos
Hoje, encontrei um de nível 20 que só equipa anéis, aumentando a defesa mágica em mais de 2000.
Eu não sei jogar
111111
=.=
Passagem de Shanhaiguan
Ei ei. De nada
Seria ótimo se tivesse uma versão para Android, só estou passando e não jogo jogos online...
Você existe, na minha mente profundamente...
Cante sobre a morte, conduza a morte, dance com a morte. Torne-se meu servo, o mensageiro da morte que vem do próprio submundo!
Inesperadamente…
Assim também é bom
Dá uma olhada
Que maravilhoso é este mundo~
Vendo você tão diligentemente tentando se fazer notar, prêmio de dez reais
Passando...
O que é senso de presença
— Todas as respostas carregadas —