Eu voltei para reafirmar minha presença

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 377 Respostas: 17 Publicado em: 2013-09-03 22:52:48
Depois que Hù Táng concordou em enfrentar a batalha final, os dois mudaram o local da luta para a porta. Mira disse a Hù Táng: “Vou te mostrar do que sou capaz.”\Hù Táng: “Com certeza, receberei inteiramente o Dragão Vermelho de Sangue.” Assim que Hù Táng terminou de falar, uma luz vermelha ofuscante envolveu todo o seu corpo, e logo sua aparência se transformou em um enorme dragão cheio de majestade.\Ao ver a transformação de Hù Táng, todos presentes ficaram surpresos, afinal, ninguém esperava que ele se tornasse um dragão lendário. Natz, que assistia à batalha, ficou muito animado ao ver o dragão, pois ele vinha procurando por um dragão há muito tempo. Se não fosse pelo Makarov segurando-o, provavelmente teria avançado direto. Makarov pensou consigo mesmo: “Nunca imaginei que esse garoto usasse magia de recepção, sempre pensei que fosse um invocador, e ainda por cima, recebe algo tão terrível dessa forma.”\De lado os pensamentos de Makarov, Mira ficou surpresa diante do dragão recebido por Hù Táng e já sentiu um certo medo, mas não quis demonstrar fraqueza e disse a Hù Táng: “Não esperava que você também usasse magia de recepção, e ainda por cima recebendo algo tão terrível, mas a minha Alma de Satanás também é muito poderosa.”\Hù Táng: “Você realmente não é fraca, mas nessa forma eu sou um dragão lendário, então deixo você atacar primeiro.”\Mira: “Então eu vou atacar primeiro, Explosão das Trevas.” Uma enorme energia mágica negra irrompeu na frente de Hù Táng. No entanto, ao olhar para o que parecia ser um ataque de nível S de um mago, Hù Táng permaneceu inalterado e apenas houve um grande estrondo.\Mira olhou incrédula, surpresa de ver seu ataque máximo não surtir efeito algum, espantada disse: “Como pode, meu ataque máximo não teve efeito algum.”\As pessoas ao redor também acharam incrível, mas Makarov achou natural e explicou aos presentes: “Dragões são criaturas lendárias, magos capazes de receber um dragão pelo menos possuem o poder de nível Santo Dez. Seria estranho se não conseguissem recebê-lo. Mas é realmente estranho, com um poder tão grande, por que nunca se ouviu falar antes.”\Erza: “Então Hù Táng tem o poder de Santo Dez, não é de se espantar que ele consiga tantos bolos de morango em um mês.”\Reby: “Hù Táng tem o poder de Santo Dez, não é de se espantar que conte tantas histórias.”\Kana: “Hù Táng também bebe no nível Santo Dez.”“\Makarov: “...........”\Hirudou: “Sua força realmente não é fraca, mas seu oponente é muito forte. Vou te mostrar o que é poder de verdade, força absoluta para subjugar. Com a execução desse golpe, o espírito de Hirudou continuava crescendo.”\Mira: “O que aconteceu, não consigo me mover.”\Makarov: “Que presença impressionante, conseguiu me paralisar também.”\Gray: “Tão forte.”\Laxus: “Kuzuchi Hirudou, isso é a sua força? Eu definitivamente vou superar você.” Quanto a se conseguirá ou não, ainda é uma questão.\Natsu: “Hirudou é realmente tão forte, eu vou te derrotar.”\Lisanna e Elfman resistiam com dificuldade à presença emitida por Hirudou, e olhavam preocupados para Mira.\Os outros já haviam desmaiado sob a pressão da presença de Hirudou.\Mira: “Como... como... é possí... possí...vel, eu... eu... não consigo me mexer só... só pelo... poder...”\Hirudou: “Desista, você não pode me vencer.”\Mira: “Tch, eu desisto, mas não fique muito orgulhoso, um dia eu vou te derrotar.”\No momento em que Mira desistiu, Hirudou já havia retirado sua presença e desfeito a magia. Ao ouvir as palavras de Mira, Hirudou disse: “Que pena, isso será impossível para sempre.”\Mira: “Como saber se não tentar?”\Hirudou: “Então faça como quiser. Então venha aceitar a minha condição.”\Mira: “Sei que perdi a aposta, diga qual é a sua condição.”\Hirudou: “Então eu digo. Amanhã vou deixar este lugar, e quero que você seja minha empregada pessoal por um mês.”\Elfman e Lisanna ficaram chocados com a declaração de Hirudou. Quanto aos outros da Fairy Tail, não sentiram muito impacto, afinal Mira é nova na guilda e não conhece bem a situação.\Mira: “##, empregada!! Hahaha, eu definitivamente vou ser uma empregada qualificada, hahaha.”\Erza, Levy e Kana, algumas das pequenas garotas, ao ouvirem que Hirudou ia embora, correram uma a uma para implorar que ele não fosse. Hirudou teve que começar a acalmar as pequenas garotas, não, espera... qual era mesmo a palavra? Ele teve que se esforçar bastante para convencê-las.\Hirudou: Agora o duelo acabou, todos voltem para a guilda.”\Makarov: 'Não fale como se fosse sua guilda, e ainda você, garoto, passou um mês comendo de graça aqui e ainda levou embora um novato da minha guilda. Cobre agora as despesas de alimentação desse mês.'\Hutang: 'Não se preocupe com os detalhes.'\Natsu: 'Hutang, vamos duelar...' Natsu nem terminou de falar quando foi puxado por Grella para lutar de lado.\As outras pessoas, ao testemunharem a força de Hutang, fizeram uma firme resolução em seus corações de que precisavam se tornar mais fortes. Quanto àqueles que desmaiaram, foram ignorados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho 26 anos
Hoje, encontrei um de nível 20 que só equipa anéis, aumentando a defesa mágica em mais de 2000.
Eu não sei jogar
111111
=.=
Passagem de Shanhaiguan
Ei ei. De nada
Seria ótimo se tivesse uma versão para Android, só estou passando e não jogo jogos online...
Você existe, na minha mente profundamente...
Cante sobre a morte, conduza a morte, dance com a morte. Torne-se meu servo, o mensageiro da morte que vem do próprio submundo!
Inesperadamente…
Assim também é bom
Dá uma olhada
Que maravilhoso é este mundo~
Vendo você tão diligentemente tentando se fazer notar, prêmio de dez reais
Passando...
O que é senso de presença
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta