O administrador do site é incrível, eu estou completamente sem palavras.
No último post que publiquei, eles disseram que eu estava promovendo sites externos. Fiquei sem palavras... Onde eu promovi algum site? Foi só porque mencionei o WeChat no post? Ou porque eu falei o nome de um jogo online que não está neste site? Ou talvez porque no final eu disse 'vou te dar um site de jogos quebrados'? Isso conta como promover sites externos? Caramba, você é incrível, fiquei sem palavras...
Respostas (7)
Isso é óbvio, é apenas promover sites externos, mas se houver recursos, é outra história!
Por que não deixar ir a outro site?
Ah, ainda está se desculpando aqui...
Para qual site ir é liberdade dos amigos, nós do 7723 não temos o direito de impedir, mas também precisamos proteger os interesses básicos do fórum, não permitindo a promoção de sites externos no fórum.
O administrador do site é poderoso! Envie o site em privado
Características do Império Celestial... você entende. É como quando o celular quebra: no exterior você não gasta dinheiro para consertar... no país, gasta muito dinheiro para consertar... é a mesma coisa.
Você pode se colocar no lugar, se você trabalhou arduamente para criar um fórum, e os membros todos os dias estão promovendo outros sites no seu fórum, fazendo com que os membros do seu site vão para outros sites, como você se sentiria nesse momento??
— Todas as respostas carregadas —