Questão de raciocínio tardia

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 111 Respostas: 7 Publicado em: 2013-09-07 09:41:47
Primeiro, quero pedir desculpas a todos os amigos do fórum, porque recentemente o autor do post está com pouco tempo e não tem como cuidar das coisas do fórum, quanto às questões de raciocínio nem se fala. Por que um dia só tem 24 horas... Não vou falar mais, vamos à questão.\ \No meio da noite, as ruas estavam quase desertas. Esta noite, o policial veterano Liu Qiang era o responsável por patrulhar o bairro próximo. Quando ele chegou a um local isolado, pareceu ouvir algum ruído, e viu duas pessoas, uma gorda e outra magra, brigando ferozmente. Liu Qiang mostrou sua carteira profissional e os separou. Eles estavam discutindo sobre um relógio antigo com pulseira perfurada, cada um insistindo que era seu e nenhum queria ceder. Liu Qiang, experiente, pegou o relógio do chão, observou atentamente por um tempo e devolveu o relógio ao verdadeiro dono.\ Você sabe com base em que ele fez o julgamento?
Quem acertar ganha 2 milhões, vamos ver quem adivinha. O autor do post vai desaparecer por enquanto, e pelo menos um ou dois dias passarão até que a resposta seja divulgada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O peso e a magreza de duas pessoas podem variar muito, então a espessura dos braços também é diferente. E a espessura do braço de uma pessoa é fixa; com o tempo, próximo ao furo mais usado, aparecerão marcas de desgaste. Baseando-se nisso, é fácil determinar.
O fórum já está gradualmente em declínio... Lú, continue firme!
O dono do relógio é aquela pessoa magra, porque o relógio simplesmente não serve para pessoas gordas.
O relógio é para gordos, pessoas gordas têm pulso grosso, se a pulseira não tiver furos, não dá para colocar.
Pessoas gordas têm pulsos grossos, e na pulseira há marcas que podem danificar a pulseira; se não houver, então é de pessoa magra!
O relógio é para magros, eu sou apenas um magro, você entende, é para magros..
Olhe os furos da pulseira; os que têm marcas visíveis são de gordinhos, os que não têm são de magrinhos. Também é possível deduzir o comprimento circular do pulso a partir das marcas nos furos. Então, posso dar a moeda?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta