Este CS provavelmente não precisa de apresentação, né? Muito bom, a sensação é ótima, eu sempre jogo no segundo mapa. Olhe o mapa e baixe.
Apoio Cheng Lin, me dê um like~Atenção, ao entrar no jogo primeiro escolha o segundo, depois você pode escolher qualquer um dos modos, o terceiro é o modo zumbi, normalmente jogamos no modo em equipe, o segundo. Então espere o carregamento!!! Em seguida, ao ver no menu os botões + e -, você pode adicionar jogadores em ambos os lados para batalhar. Deve haver uma diferença de apenas um jogador entre os dois lados, então clique em play no time X, aquele time que tem um jogador a menos, assim você poderá jogar.
Inclui tutorial para iniciantes! CS para Android, já atualizou mapas, equipamentos, versão mais recente do mercado!
Respostas (8)
Endereço para download do jogo: http://dd1.lexun.com/d11/act/20130810/17/75977116.apk
Desculpe, não consigo enviar o anexo.
Te apoio, ainda está fumando e não dormiu, já que viu este post, não pode deixá-lo desaparecer!
hiperlink
Tudo é em inglês, não consigo entender.
Pacote de mapas enviado, 121 imagens, as novas não foram enviadas, apenas mais de cem antigas
Apoie, o jogo é em chinês?
Cara, me passa o pacote de mapas~hehe
— Todas as respostas carregadas —