Depois de falhar ao atualizar o sistema Xiaomi, é possível restaurar? Agradeço instruções!

O pôster original: Bordo Frio Visualizações: 143 Respostas: 13 Publicado em: 2013-09-08 08:00:26
Meu HTC G7 falhou ao instalar o sistema MIUI usando o assistente de flash. Não consegue ligar. É possível restaurar o original?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá... engraçado...
…………
Bem, se você não importou um recovery de terceiros, então baixe o pacote oficial de flash para cartão, coloque no cartão de memória, depois desligue o aparelho, pressione o botão de volume para baixo e então o botão de desligar até que ele entre no recovery, e então siga o tutorial para fazer o flash pelo cartão.
Claro, primeiro vá ao seu fórum para ver os tutoriais... Não sei quantas vezes meu celular foi formatado, no momento é um Xiaomi V4.
Ah, ontem eu usei o Xiaomi, jogando Starry Sky Front não travou, Las Vegas não travou, Modern 3 não travou, não mudei de pacote.
Você pode me adicionar no QQ?
1245442938
Ah, o meu é o Xiao Ba, Xiaomi v4, imitação do v5
Baixe a caixa de ferramentas do Tio Mobile, encontre seu modelo, baixe o recovery de terceiros, essencial para flash via cartão!
O nome do autor me fez pensar no irmão mais velho de Xiao Yan.
Reinstalar ou fazer uma limpeza dupla
Comprar Xiaomi diretamente é mais conveniente
Pode voltar para o pacote oficial…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta