http://pan.baidu.com/share/link?shareid=2889145096&uk=2702977927&from=homehot\ Desta vez estou compartilhando jogos casuais e de raciocínio, com tamanhos de 5k a 199k, totalizando 122 jogos. Todos foram baixados anteriormente, alguns eu não joguei, mas provavelmente são todos desbloqueados, vocês testem por conta própria. Quase 1000 jogos do meu celular foram enviados para o cloud drive, de todos os tipos, mas meu celular é antigo, então não há muitos acima de 1m. Vocês deem uma olhada, da próxima vez compartilharei os acima de 200k~
Tentei usar o Opera para compartilhar coisas do Baidu Netdisk, mas só é possível compartilhar, não copiar o link de compartilhamento. O link que compartilhei é o que encontrei, de qualquer forma é muito complicado, realmente espero que a versão WAP do Baidu Netdisk também permita compartilhar…
122 jogos jar compartilhados
Respostas (5)
。。。
Como é um jogo em Java, alguns navegadores de celular não possuem a função de copiar, então eu mudei para UBB, facilitando para todos.
Alguns centenas de k não são suficientes
Ah, falando em Java, na época havia cinco ou seis centenas de jogos no celular, depois do Android 4-5 já estava cheio. 16GB. Na época do Java eram apenas 2GB, que diferença.
— Todas as respostas carregadas —