Dê um sorriso~
1. Oreo dos Estados Unidos foi brutalmente desmembrado ontem, coberto de saliva e leite. 2. Xiaoming estava tão faminto no meio da noite que seu estômago roncou, então ele colocou um ninho inteiro de pombos. 3. Depois que o diretor comeu Mapo Tofu, foi cortado mais de vinte vezes no local. 4. Pacientes com febre devem comer quentes. 5. Na entrada do nosso hospital, um vendedor consciencioso chamado Lao Wang assassinou mais de cem membros veteranos do Partido para fazer lenços vermelhos qualificados. 6. Meu filho ficava chutando o cobertor enquanto dormia. Por sorte, quebrei a perna, senão ele teria pegado um resfriado! 7. Por causa da tripofobia, a liderança da escola se recusou a fazer a festa de aniversário. 8. Mamãe disse que eu era magro como um macaco. Eu subi furioso em um poste de energia com uma cesta de pêssegos nas costas e não consegui sobreviver. 9. O campeão de ginástica girou 1080 graus e conseguiu se torcer para fora da água. 10. Depois de morder o assassino, a polícia nunca soltou a boca do suspeito. 11. Vendo o pervertido prestes a vencer, rapidamente puxei uma garrafa de ácido sulfúrico concentrado e espirrei no rosto da garota para salvá-la. 12. Na aula de laboratório, Xiaoming de repente ficou bêbado e bebeu todas as lâmpadas de álcool. 13. Um garoto foi brutalmente morto por um ogro; o assassino sem coração esqueceu de adicionar cebolinhas. 14. O aprendiz sênior que dominou a Habilidade Cabeça de Ferro foi sugado por um grande guindaste com ventosas eletromagnéticas logo após descer a montanha. 15. O hospital enviou o aviso de estado crítico de Xiaoming, mas esqueceu de cobrar a taxa de entrega, fazendo toda a família chorar de alegria. 16. Quando Jing Ke soube do lado de fora do portão do Palácio Xianyang que haviam sido feitas verificações de segurança com sacolas e sacolas pequenas, ele ainda desabou. 17. Fui nomeado um dos dez maiores pilotos da China que tocaram o coração da Copa do Mundo por ceder vagas repetidas para idosos, fracos, doentes e deficientes nos ônibus. 18. O jovem Xiao Wang insistiu em comprar bebidas no McDonald's, mas foi expulso pela equipe só para a segunda. 19. Um menino de dez anos caiu em um esgoto, e um transeunte gentil rapidamente cobriu a tampa do bueiro para evitar outro acidente. 20. O garçom do restaurante acabou de me dizer que o casal idoso na mesa ao lado é cliente de longa data. Desde que o restaurante abriu há muitos anos, o casal frequentemente vinha lá, sempre levando um ou dois pratos para levar para casa, e por décadas sem interrupções. Fiquei profundamente tocado com isso. Nunca imaginei que um casal idoso, depois de décadas de amor amoroso, ainda não soubesse cozinhar. 21. Demiti um funcionário da nossa empresa; o sabor estava ok, só um pouco salgado.22. Desde pequeno, Xiao Wang, que gosta de se aproveitar, mente dizendo que é taiwanês para conseguir mais creme, e pede para escrever felicitações em caracteres tradicionais. 23. Um pervertido abraça uma mulher na rua tentando atacá-la, mas a garota esperta consegue se despir da maquiagem em dez segundos, assustando o vagabundo com sucesso. 24. Comerciantes desonestos usam carne de rato com gelatina para se passar por carne de cordeiro; segundo as autoridades, Shu Ke e Bei Ta já morreram. 25. Uma grávida desmaia de repente no ônibus; a vendedora de bilhetes mais bonita, junto com dezenas de passageiros prestativos, esforçou-se para salvá-la, conseguindo acordá-la e fazê-la pagar a passagem. 26. O chefe me disse: 'Xiao Zhang, você já é adulto, então mesmo que esteja infeliz por dentro, não escreva seus verdadeiros pensamentos no rosto, certo? Todos podem ver.' Achei que ele tinha razão, então no dia seguinte lavei os três caracteres 'seu cu' do meu rosto. 27. Um cadáver de mulher sem cabeça tirou fotos tipo polaroid e o dono cobrou dinheiro, causando indignação pública. 28. Meu cachorro se perdeu, e não consigo encontrá-lo pelo Sogou, estou desesperado.
Respostas (2)
Este post deve ser fixado!
Estou tonto. . .
— Todas as respostas carregadas —