Acabei de brigar com meu colega de quarto...
Razão: quando ele estava brincando com outras pessoas, pegou meu chinelo e jogou no outro, mas não me devolveu o meu chinelo. Depois que eu recuperei, eu joguei o dele fora. Quando ele viu que o próprio chinelo tinha sido jogado fora, ele me bateu (no começo era só brincadeira), depois ele começou a exagerar, e nós acabamos brigando. Suspiro, afinal, quase nunca tinha brigado em mais de dez anos, e no final eu perdi. Se fosse lutar, também não perderia muito para ele. Uma vez, usei toda a força para segurá-lo no chão e depois o soltei (pensei que era brincadeira), então ele me bateu de novo e nós começamos a briga. Droga, no final, ainda não consegui vencê-lo. Suspiro, depois da briga ele ainda veio apertar minha mão, suspiro, não sei como descrever esse tipo de pessoa.
Respostas (7)
Sempre sou eu que intimido meus colegas de dormitório...
Ah, você estuda no ensino médio? Como é a comida no ensino médio?
Mesmo sofá
Eu não brigo
Brigar... vocês só estão se envolvendo em pequenas disputas, por que se preocupar? Por causa de algo tão pequeno...
(O quanto eu pensei de forma pervertida? →_→)
Brigar aumenta o afeto entre os homens, se a outra pessoa reconhecer o erro, então não fique chateado, se receber um tapa na cara...
— Todas as respostas carregadas —