Faça uma pesquisa! Masturbação precoce afeta a altura!!

O pôster original: MJ@Mito Tremor Visualizações: 221 Respostas: 15 Publicado em: 2013-09-09 08:39:21
Por favor, todos informem aproximadamente a idade em que começaram a se masturbar e a sua altura líquida atual! Vou começar! Acho que comecei a me masturbar quando tinha uns doze ou treze anos! Minha altura líquida agora é cerca de 1,67 m! (Suspeito seriamente que me prejudiquei com a masturbação T^T) Por favor, cooperem! Obrigado a todos!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
233333, terceiro ano do ensino médio, 1,86 metro
……(Quem saberia disso! Masturbação afetar o crescimento ósseo deve ser conversa fiada!)
O sofá é uma pessoa estranha.
Passando sem masturbação... o mais puro do site sou eu
Agora 1m7
Na verdade, eu também acho que afeta o desenvolvimento, xx vai afetar o desenvolvimento psicológico, amadurecer cedo demais pode fazer você pular a fase de desenvolvimento, a secreção desequilibrada de hormônios é como ficar acordado até tarde por longos períodos.
Todos deveriam saber que pessoas que ficam acordadas até tarde por muito tempo envelhecem, sempre xx será excretado... então os hormônios masculinos são secretados com frequência, a secreção se torna desordenada, e assim a altura não aumenta, isso é apenas minha dedução, espero que esteja errada.
Essa questão também foi discutida... meu, 1,83 m, afirmo que nunca me masturbei, e só sou 3 cm mais baixo que o sofá.
Bombardeie Tóquio! Maltrate Abe! Ateie fogo à indústria de filmes adultos da ilha!
O capitão tem um metro e sessenta, Eren tem um metro e setenta, 233333
Eu nunca me masturbo
Aos 14 anos masturbava, agora tenho 1,88 m. O ciclo de crescimento de um homem normalmente continua até os vinte e poucos anos. Não desanime. Recomendo pular por meia hora toda noite, e de quebra correr 50 metros, algumas idas e voltas, e dormir pelo menos sete horas. Não sei se isso afeta a altura, mas vai causar acne no rosto, e isso é a parte mais irritante.
Ah, um pouco baixo, parecia que era 14, agora 15. Antes de 14 era 1,63, agora já faz mais de um mês que completei 15. Altura 1,75
E além disso, fuma com frequência, cinco a seis cigarros por noite, isso provavelmente não tem relação com os rins, o que Huīyān disse também é um fato, mantenha sono suficiente e faça exercícios.
Eu comecei aos treze anos, basicamente uma vez por dia, às vezes três ou quatro vezes por dia, inexplicavelmente querendo me masturbar. Como posso parar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta