Rindo até morrer
Em 20XX, um idoso, à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espere... que o 'World OL'... lance o Wusheng, você deve... me contar o horário... em que o Wusheng vai sair, eu quero jogar lá embaixo." O neto disse: "Fique tranquilo, avô, vou me esforçar para viver até esse dia." Ao ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. Em 21XX, um idoso prestes a morrer ajoelhou-se em frente a um túmulo e não conseguiu conter as lágrimas: "Netos são ingratos, todos esses anos, esperei, mas nunca vi o Wusheng sair no World OL, sinto-me envergonhado diante dos antepassados!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva e desespero, seu corpo tremia duas vezes e então ficou imóvel. Mas seus olhos ainda estavam arregalados, sem se fecharem em paz!! Após a morte do neto, ele foi para o céu. Um dia encontrou Deus, e Deus disse: "Posso conceder um desejo seu." Ele disse: "Pode explodir a GuDe Network Technology Co., Ltd.?" Deus disse: "Isso é muito difícil, escolha outro." O neto disse de novo: "Então, você pode me dizer quando o World OL vai lançar o Wusheng?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual era o seu desejo anterior? Me conte o endereço da GuDe Network Technology Co., Ltd...
Respostas (4)
Haha...
Testa. . .
Hehehehehe
200 yuan 50 mil de ouro dão 200 mil folhas de ouro Espada do Rei + equipamento de qualidade, compre rápido Q941490277 para negociar
— Todas as respostas carregadas —