Essência Faz dois meses que não escrevo artigos, não sei como está meu nível de escrita agora.
O vento na floresta atrás de casa é muito forte, quero ir lá sentir o vento e me refrescar, mas se for só para sentir o vento, seria muito entediante. Carregando um maço de cigarros e algumas uvas. Ir até o limite da floresta para sentir o vento e fumar, que prazer!\ Enquanto fumo, ouço uns sons de "dang dang dang", sem perceber minha audição é atraída por esses sons. Caminhei até lá, o pica-pau voou, mas os insetos no buraco da árvore ainda estavam lá. Isso me fez sentir que fiz mais uma boa ação, embora esses insetos sejam pragas, prejudicando a árvore. Mas sem o sustento da árvore, eles não poderiam sobreviver.\ Isso me fez pensar: se eu fosse aquele inseto, será que teria que depender dessa árvore para sobreviver? Não poderia sobreviver por conta própria com outra coisa? Não poderia ser mais forte que o pica-pau, e o lugar da caça e do caçador não poderia ser invertido?\ Isso me faz sentir que sempre fui o inseto, e meus pais são a árvore. Porque eu já causei danos à grande árvore de que dependia. Mas sem ela, não posso sobreviver. Se eu continuar assim, a grande árvore de que dependo também terá seu dia de cair, e o que farei então? Ou algum “pica-pau” virá me limpar. Já que ainda não fui limpo pelo “pica-pau”, e a grande árvore de que dependo ainda não caiu, eu não posso despertar, ou me transformar. Como antes eu era um inseto, agora não quero mais ser um “inseto”, e também não quero que minha grande árvore caia por minha causa...
Respostas (10)
Dê apoio!
Hum, por que há tão poucas pessoas hoje? Também há poucos posts.
É mesmo.
Ei? Nada mal
Eu vim pegar as moedas.
?????
………
。。。。。
Hahahahahahaha
vvvggggggh
— Todas as respostas carregadas —