Baixei uma versão de JAVA do World OL que permite ficar online automaticamente (não estou promovendo outros sites), queria perguntar (para quem entende de scripts de auto-play) quem tem um script de auto-play (gravado por conta própria e depois executado), por exemplo, para tarefas diárias, envie em formato .txt para eu testar, muito obrigado!
Além disso, quem tem a versão acelerada, por que quando baixei a versão super-rápida a velocidade não mudou, será problema do celular? Tenho um S40, 240*320, configuração de baixo desempenho, não roda jogos acima de 2M, então, quem puder me ajudar a encontrar um que eu consiga usar, recompensarei com 200 milhões se funcionar...
[Prêmio](World OL) Deuses dos recursos, venham!
Respostas (13)
Flutuando~~~
Na verdade, eu também estou procurando...
Pegue a moeda, hehe
Antes eu lembrava que no World OL era possível usar a ferramenta Ba Men Shen Qi para alterar atributos, mas não era possível travar; após travar, os dados não sincronizavam, e era necessário alterar a cada ataque. Após a batalha, tudo voltava ao normal e, na próxima batalha, era preciso alterar novamente. Só podia ser usada para atacar NPCs!!
O Ba Men pode modificar jogos online?
Os Oito Portões podem alterar algumas propriedades.
O cliente da versão 22.0 de 《World OL》 acelerada (série 7370) está oficialmente disponível para download. Esta atualização não é obrigatória; se você quiser experimentar o novo conteúdo da expansão, por favor, baixe o cliente da versão 22.0. O conteúdo da atualização do cliente da versão 22.0 de 《World OL》 é o seguinte: 1. Novo sorteio diário da roleta da sorte, gire para boa sorte e ganhe grandes prêmios 2. Nova função de paquera, conheça mais novos amigos 3. Novo montaria de panda
Antes, quando eu era viciado no mundo, tinha personalizado o cliente da série 7370, mas depois que parei de jogar, simplesmente o deletei.
Aceleração falhou -- todos estão tentando usar, quem conseguir acelerar com sucesso responda, para ver se é problema do meu celular
Estou só de passagem
3208c sucesso=.=
Passando pelo Android
Passando,,,
— Todas as respostas carregadas —