Plantas vs Zumbis 2 versão HD com compras internas desbloqueadas V1.0.1】O endereço de download real já foi enviado
O verdadeiro 《Plantas vs Zumbis 2》 chegou!\《Plantas vs Zumbis 2》 é um jogo de estratégia em tempo real do tipo quebra-cabeça desenvolvido pela PopCap Games. Novas plantas, novos zumbis, novas jogabilidades, combinando a tecnologia de tela sensível ao toque mais avançada, os jogadores podem quebrar o conceito tradicional de defesa de torre e entrar diretamente na resistência contra zumbis. Terras antigas do Egito, estreitas plataformas no mar, trilhos oscilantes do velho oeste? Novas aventuras pelo mundo vão te surpreender! Cai Wen, Fire Dragon Grass, Lightning Reed e outras poderosas novas plantas se unirão ao seu esquadrão de proteção do gramado. Use novos métodos para proteger seu cérebro e venha se juntar à louca aventura de Dave através do tempo e espaço!\O jogo já está perfeitamente desbloqueado, todos os conteúdos pagos podem ser usados gratuitamente, suporta modo avião, teoricamente suporta todas as operadoras, ao entrar na página paga basta clicar em confirmar para completar o desbloqueio, testado em dispositivos reais com cartão móvel, use com segurança.\O jogo está em chinês, testado e completamente gratuito, sem vírus, sem plugins. (O jogo suporta sistema 2.3 ou superior)\Desculpe pelo erro anterior...
Respostas (17)
Espero que todos possam responder ao post!!
O verdadeiro endereço de download foi enviado...
O celular nacional pode ser jogado?
Amo muito esse jogo divino, --, a máquina 40 chorou até secar as lágrimas...
Obrigado por compartilhar!
Nada mal!
Defesa de torre de brinquedo?
Eh, este é Toy Tower Defense 2, não é Plants vs. Zombies! A captura de tela estragou o nome
Melhor recurso
Você me enganou!!
Ah? Deixe-me ver…
Desculpe...
Obrigado, feliz Festival do Meio Outono, recebi.
Testa……
Não quero jogar, venha dar uma olhada
Divertido...
— Todas as respostas carregadas —