Essa maldita maçã...
Malditos Apple, desta vez lançaram um iPhone 5 disfarçado de iPhone 5c e ficaram lá, como bobos, indo para Pequim para realizar a chamada 'coletiva de lançamento'... \ Pode procurar no Baidu, o iPhone 5 e o iPhone 5c são praticamente iguais... só que o iPhone 5c tem algumas 'versões variantes', coitado do iPhone 5 que por causa dessas 'versões variantes' teve seu destino selado... \ Quanto às configurações do iPhone 5s... \ smartphones chineses baratos de mil yuans poderiam facilmente derrotá-lo... \ Malditos Apple pensam que nós, chineses, somos fáceis de enganar, lançaram um aparelho bobo e ainda vieram fazer a tal coletiva de lançamento aqui, e ainda com um preço absurdamente caro... \ A propósito, algumas coisas que vi online: o observador de e-commerce Lu Zhenwang disse que, após a coletiva da Apple, as ações caíram mais de 2%, equivalente a perder bilhões de dólares em valor de mercado, isso é como se um Xiaomi ou 360 desaparecessem de repente. Desde o 4S, percebe-se que cada coletiva da Apple tem se tornado cada vez mais medíocre, ainda se apoiando em antigos modelos, e além de ser maior e mais rápido, o iPhone 5s na prática não se diferencia do iPhone 4. Depois que Steve Jobs saiu, a Apple se tornou uma empresa antiquada, vivendo do legado de Jobs, sem conseguir continuar a tendência de sempre apresentar grandes novidades. \ Para ser sincero, se a Apple lançasse um celular custo-benefício alto, o mercado de smartphones com certeza seria dela, afinal iOS é muito melhor que Android, mas pouca gente conseguiria comprar, senão ela já seria a líder absoluta do setor de celulares... \ Hora de dormir! Amanhã ainda tenho aula...
Respostas (2)
Ah, minha irmã mais velha comprou o Xiaomi 2, e o Mi 3 já saiu. Comprei o iPhone 5s, e o iPhone 5c já lançou. Ah……
Eu gosto mais do Android do que do iPhone
— Todas as respostas carregadas —