Problema de comentários de reclamação
Por favor, escrevam comentários de forma mais profissional, tudo bem? Um é bom, outro é ruim, e ainda tem um que fala coisas confusas...\ Nem disseram claramente se precisa de internet, se a tela fica preta, se trava ou fecha sozinha, se tem bugs!\ Só podemos baixar e conferir um por um, e nem imaginava que a velocidade de atualização era apenas uns três minutos mais lenta que a luz. Além disso, poucos segundos ou uns dez segundos depois da atualização do jogo, já tem gente 'testando pessoalmente'... Vocês são os testadores internos?
Respostas (9)
Haha.
O wifi é muito rápido, tudo bem, há muitos tipos de sistemas, tudo bem, a configuração do sistema é muito complexa, tudo bem, a compatibilidade dos jogos é diferente, tudo bem, os bugs dos jogos só podem ser descobertos jogando por muito tempo, tudo bem, eu estou aqui para pegar o primeiro lugar no sofá, tudo bem.
Fui roubado...
Ao menos abra e jogue por alguns minutos!
……-_-///
Ah, aquelas pessoas que comentam jogos profissionalmente, sempre, bastante, rapidamente~~~~~
Não dizer é simplesmente não dizer, se um jogo é bom ou ruim depende de quem está jogando. Você diz que é bom, mas eu não necessariamente acho bom, não é esse o raciocínio?
Os comentários precisam ser variados para terem valor de referência. Seguir sempre um formato fixo, na verdade, não desperta interesse em baixar. Da próxima vez, que a linguagem dos comentários seja mais vívida; testar o jogo não é testar o celular, não é necessário mencionar muitas especificações. Concentre mais o conteúdo do comentário na 'história'. O que os jogadores realmente querem saber são essas coisas. (Não se deve comentar apenas por causa de uma promoção.)
Ah, só joguei algumas fases e já desinstalei, o jogo de 16GB ocupou 10GB do cartão
— Todas as respostas carregadas —