DNF chegou ao capítulo final!!!!

O pôster original: mês solitário Visualizações: 184 Respostas: 7 Publicado em: 2013-09-15 18:46:19
No dia 12 de setembro, o servidor coreano passou pela maior atualização de sua história ~ Grande Transferência, abrindo novos personagens, cidades, dungeons e a segunda evolução. Trailer super longo da Grande Transferência do servidor coreano, testemunhe a destruição de Arad, este é realmente o capítulo final do DNF, não é! O capítulo final do servidor chinês também não está longe, espera-se que após a abertura completa da segunda evolução, seja ainda mais o capítulo final. Este é o vídeo da destruição final do continente Arad , a música é muito impactante, como jogador veterano de DNF, estou triste, acabou sendo o capítulo final, ah!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A Tencent finalmente não pode mais arrancar dinheiro através deste jogo? Isso é realmente uma notícia animadora!
VillageNet Apenas algumas notícias de meio mês atrás ainda são usadas para enganar sobre experiência
Deve acabar
É impossível que jogos online tenham um capítulo final, provavelmente terão grandes mudanças.
É só um truque! Você já ouviu falar em terminar um jogo online? O chamado capítulo final não passa de modo história, né! Os outros modos não são jogados do mesmo jeito?
Eu quero que o próximo capítulo seja a reconstrução do continente
Hum hum, concordo com o que foi dito abaixo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta