Que jogo NDS é divertido, me apresente alguns.
Jogando no celular, por favor, amigos me dêem algumas dicas, só ontem à noite baixei um emulador, estou jogando o jogo de quebrar pedras que baixei no fórum, o efeito 3D é forte, só que é um pouco entediante.
Respostas (11)
Sozinho e miserável passando por Saipan
Quanto a ação, não jogo muito, Gundam 00 é bom! Quanto a personagens, Pokémon Platinum (pessoalmente acho melhor que Black & White 1 e 2, Gold Heart, Silver Soul não gosto), mas Black & White 1 e 2 também são bons, Summon Night Tears Crown, Final Fantasy 3 e 4 (mas isso, jogando no emulador NDS, é melhor usar o PPSSPP, comparado com Android), quanto a criação/cuidado, Heaven's Lost Property, Shakugan no Shana!
Pokémon, hum, você vai procurar no Bus de Games
Se você valoriza gráficos, não jogue NDS, jogos voltados para fãs não são recomendados.
Recomendações de jogos com foco em história: Ace Attorney e Ace Attorney Investigations. Para começar a jogar Ace Attorney no GBA, nem precisa falar muito. Para jogos de mistério com foco em história, há também Zero Escape: 999, que é ótimo. Jogos de terror incluem Hospital e a série Seven Days to Die.
A série Pokémon não recomenda RPGs como Front Mission, Dragon Quest e Final Fantasy
Estratégias como os dois jogos de Fire Emblem, mas parece que o emulador mais recente não consegue jogar, basta não atualizar. Eu sempre usei o 2.12a
Série Castlevania, Shining Tears Crown X (Kuang Ding), Shining Night — O Resplendor dos Elfos, Série Call of Duty, Mario & Luigi RPG, The Legend of Mana versão animada, Sora no Otoshimono (você sabe)
Call of Duty, se a tela do seu celular não for grande, é melhor não jogar, porque telas pequenas tendem a causar muitos toques errados, não é recomendado. Minha tela é 480x800
O emulador NDS pode ajustar a tela... O meu é 480×854 e sempre funcionou bem, não cliquei em nada errado.
Ace Attorney 4
— Todas as respostas carregadas —