Postar algo para provar que estou vivo

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 290 Respostas: 19 Publicado em: 2013-09-16 00:13:42
Título chamativo, mas conteúdo não é vazio\Não sei exatamente quando comecei a ir cada vez menos ao fórum, porque as altas tarifas de internet e o estudo pesado me impediam de acessar a web, mas eu realmente queria poder conversar nos fóruns com os amigos como antes, brincar com o autor das postagens e tal. Olhando para os últimos dois anos, o fórum passou por altos e baixos, alguns membros saíram, outros chegaram, e eu mesmo passei de novato a veterano (acho que só posso me considerar intermediário O_o). Aqui conheci muitos amigos com personalidades diferentes (originalmente eu era muito inocente, mas…), e combinamos de nos encontrar pessoalmente daqui a 9 anos (que amizade cheia de amor)~. Ah? Me desviei do assunto…\Bem, quem me conhece sabe que não tenho muita habilidade com palavras (por isso sou de exatas O_o), e o motivo de eu postar isso é para provar que ainda estou vivo. Aqueles que conheço ou não, deixem um comentário para provar que vocês também existem ╭(╯ε╰)╮. (Falando nisso, o que você quis expressar…)\Anúncio: Perdi um cavalo lascivo, de pelagem escura, com personalidade pervertida. Se alguém encontrá-lo, por favor, entre em contato comigo, haverá recompensa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmã! Por favor, preste atenção no 14º andar! Não é aquele cavalo do boato que entrou no dormitório feminino?
Recordando os gloriosos anos passados, com ondas tempestuosas.
Mesmo assim, às 12 horas não tem ninguém, o tráfego de coruja da noite também está acabando, por que minha sorte é tão ruim TAT
Realmente, saber algumas coisas não mudará.
^O^-Eu também estou
Sem palavras =.=
……-_-///
………
Parece que eu tenho o QQ dele, se quiser, por favor me envie uma mensagem interna.
Cavalo negro?
Sempre esteve
Oi Xi Xi, e como é que o cavalo preto perdeu contato?
Eu também tenho algo a dizer, só não sei se é igual ao seu... o administrador SAMA vai enviar?﹏?
Grande Dàshìzi, você ainda está vivo! Minha família comprou outra caixa de ovos ←_← você sabe disso
O administrador do site está me traindo???
Eu quero comer tomate
Não entendo...
Na verdade, não sei se algum tomate percebeu, mas You Xiaoji também tem estado sem notícias recentemente.
Você ainda aparece de vez em quando, mas o cavalo negro faz muito tempo que não é visto...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta