O Deus do Fogo leva muito tempo para fazer um relatório, preocupado com a versão do romance…
Faz muito tempo que não venho, quais novos escritores e novos romances surgiram na comunidade de Qi Tan? Como estão as coisas especificamente? Conte-me, Huoshen, você não tem tempo para olhar tudo detalhadamente... Como um escritor pouco conhecido em Qi Tan, Huoshen também começou a se sentir envergonhado, porque todos estão se esforçando, e ele, Huoshen, simplesmente não tem tempo para atualizar; 'Ponto Final' já está parado há um bom tempo... Mas não é que Huoshen não queira atualizar, e muito menos que vá parar permanentemente, é apenas por causa de alguns problemas pessoais que o deixam extremamente ocupados, realmente sem tempo para escrever... Certo, não vou mais dar desculpas, mesmo que quase ninguém esteja prestando atenção no romance, Huoshen ainda quer pedir desculpas a todos. A seguir, Huoshen só poderá se esforçar, atualizar aos poucos, encontrar tempo, ver se consegue postar uma atualização por semana... De qualquer forma, a mesma frase: talvez leve muito tempo, mas enquanto Qi Tan existir, o romance 'Ponto Final' continuará a ser atualizado indefinidamente, pelo menos por centenas de capítulos, talvez até milhares, até alcançar um final perfeito, nunca deixando a história frustrante ou incompleta! Por vários anos, Huoshen usará 'Ponto Final' como plataforma para acompanhar Qi Tan rumo ao esplendor. Amigos, não importa se conhecem Huoshen ou não, vocês se atrevem a jurar: permanecerão ao lado de Qi Tan para sempre?! Ou gritem bem alto, quanto tempo você está disposto a ficar em Qi Tan? Um ano, dois anos, ou até cinco anos? Quem está disposto a dedicar sua paixão nos anos mais jovens à comunidade de Qi Tan?!
Respostas (12)
O Deus do Fogo vem primeiro: cinco anos! Eu, Deus do Fogo, sou teimoso como um boi; o que digo, posso fazer! Dentro de cinco anos, o Deus do Fogo certamente estará sempre nos Sete Altares!
Deus do fogo, provavelmente você nem me reconhece mais... Agora o fórum mudou, Qianzou foi embora, Jasmine também desapareceu, muitas pessoas saíram...
É um compromisso muito bonito, eu expresso forte apoio.
Alguém vai, alguém vem... isso basicamente é a lei dos Sete Alambiques. O Deus do Fogo está nos Sete Alambiques, além dos romances, eu considero que sou uma pessoa bastante tranquila, conheço muita gente, mas com poucos consigo realmente conversar. Ah, mas de qualquer forma, até agora, o Deus do Fogo ainda não tem intenção de ir embora. Talvez, ser uma pessoa meio invisível, ler mais postagens e responder menos, seja o posicionamento de alguém como o Deus do Fogo nos Sete Alambiques...
O que você está fazendo?
Testa…………
Ao ver o irmão Fogo com tamanho espírito ambicioso, este novato também não pode mais se esconder! (A situação é grave! O senhor quer o dinheiro do servidor, o servidor não pode deixar de se esconder!) Falando nisso, rápido, vamos alcançar o Doudo de Seda Celestial!
Mergulhou novamente…
Ah, forças permanentes, se não fossem esses membros atuais, não estariam aqui permanentemente, afinal, não conhecem ninguém.
Residente nos Sete Templos
Força, você vai ter sucesso
Estilo 108 de Li. Pequena Cobra Jovem!
— Todas as respostas carregadas —